Desenredando o Brasil

Não é o sensacionalista! Penso que a Tia Eron será a próxima Presidenta, considerando as obstruções criminais da linha sucessória! A comicidade da novela que se desenreda, desenovela nas instituições brasileiras nos impele a contribuir antecipando tendências que podem parecer absurdas! Esse comentário surgiu após ouvir, no Jornal da Cultura agora à noite, as possibilidades/ impossibilidades da linha sucessória presidencial neste "sui generis" ano de 2016 no Brasil. Brinco com a desrealidade! Como o nosso país nos inunda num mês com um volume de irracionalismos - semelhante às chuvas que se precipitam de uma só vez em um dia o volume que deveria se distribuir por outros tantos - que nos inundam com tanta fanfarronice, a sequência lógica e coerente seria a Tia Eron que está aparecendo mais que o Cunha no noticiário. Seria cômico, se não fosse irônico, trágico e aqui, nestas breves e fantasiosas palavras, ficcional!

Susie Darling
Enviado por Susie Darling em 08/06/2016
Reeditado em 09/06/2016
Código do texto: T5661630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.