FRASE DO GRANDE FILÓSOFO PLATÃO: SE VOCÊ NÃO DISCUTIR POLÍTICA.SERÁ GOVERNADO POR HOMENS MAUS.

Que tal? Pode ser ou está difícil? Outra frase,desta vez da Filósofa Marilene Chauí: A LAVA JATO É A DESTRUIÇÃO DA NOSSA SOBERANIA!

Com tudo o que está acontecendo,desta vez será o Apocalipse do PMDB.

E temer é o Coveiro Mor!

E o procurador Santos Lima da Lava Jato quer que o juiz Moro seja o DONO do dinheiro devolvido pelos picaretas que roubaram a Petrobrás. Só o Santo Moro pode mexer na grana devolvida pelos ladrões da Petrobrás.

Quer dizer que o pequeno juiz Moro vai mandar na Casa da Moeda do Brasil? Só ele poderá movimentar Milhões de reais roubados? Ora,ora...Vão plantar cebolas na serra!!! E o Supremo não diz nada???

E o que o tenebroso Serra e o cínico do Dondoca foram fazer no Uruguai na reunião do Mercosul? Foram tentar convencer o presidente Tabaré do Uruguai a rejeitar a presidência da Venezuela no Mercosul. E receberam como resposta que existe uma norma e ela será cumprida.

Por que o Serra e o Dondoca tentam destruir o Mercosul? Será que esses dois são pagos pela CIA para fazer esse trabalho sujo? Não duvido nada. Serra e FHC são hipócritas.

Vocês sabem quem foi o Marechal Rondon? Pois é. Nossa bandida imprensa não mostra nossos heróis e heroínas. Pois é...Marechal Rondon abriu as portas do Brasil para o Oeste.Um trabalho iniciado pelos Bandeirantes. E o Marechal Rondon (descendente de índios) dizia:*ANTES MORRER QUE MATAR.* E graças aos Bandeirantes e ao Marechal Rondon o Brasil tem esta dimensão.

E o Bandido do Cunha se safou mais uma vez. Tudo maquinado por ele mesmo e com a ajuda de um bando de evangélicos.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/07/2016
Código do texto: T5689963
Classificação de conteúdo: seguro