jesus me preenche

Somente Deus! Sim, só Ele pode preencher o vazio que cada um de nós temos! Somente o Senhor Jesus Cristo, não estou falando de religião! Estou falando de um Deus Vivo, um Deus de Amor, um Deus de Verdade! Somente em Deus você encontrará a verdadeira alegria e paz que você tanto procura!

Sabe aquela sensação de que está faltando alguma coisa? Sabe quando você coloca a cabeça no travesseiro, e um sentimento ruim vem ao seu coração, aquela alegria que você estava sentindo foi-se embora, aquela paz que você estava sentindo, era apenas momentânea, triste isso não? Pois é, a vida longe de Deus é muito triste!

É muito triste mesmo, pois eu sei o que é estar longe de Deus! E olha só, para estar longe de Deus não precisa ir muito longe, podemos estar distante de Deus mesmo estando frequentando a igreja de domingo a domingo. O que indica se estamos longe ou perto de Deus é, onde está o nosso coração!

Eu sei o que é estar longe de Deus! Mas eu também sei o que é estar bem perto Dele! E falar para você! Não tem nada melhor do que estar com Ele! O melhor lugar em que possamos estar é, no centro da vontade de Deus! É estar com Ele, desfrutando da sua Presença! Isso é maravilhoso! Hoje, com muita alegria eu posso dizer, o meu coração está em Deus, e a cada dia eu quero estar mais e mais pertinho Dele!

Sabe de uma coisa gente? A melhor coisa que eu fiz na minha vida foi, entregar o meu coração, a minha vida a Ele! Somente em Deus eu me sinto completo, porque somente Deus me satisfaz!

"Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos." Provérbios 23:26

Mas e aí? Como está o seu coração? Deus está pedindo o seu coração, Ele deseja tirar todos aqueles sentimentos ruins, angústias, decepções, tristeza, ansiedade, medo, vazio! Somente Deus pode curar o seu coração! Somente Ele pode transformar a tua vida e tirar desse lugar de escuridão! Somente Deus pode te dar o descanso, a paz e a alegria que você tanto procura!

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 18/07/2016
Reeditado em 03/01/2017
Código do texto: T5701713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.