LEVA UM SORRISO

Toda mulher leva um sorriso e a inspiração espiritual mesmo com a alma partida trancada no coração a sete chaves na simpatia de uma deliciosa companhia.
12:00, 18-07-2016, jey Lima Valadares


Mais apaixonado que o riso são as belas flores que minha alma precisava para enriquece os recebedores a ti voltará outra vez.
11:48, 18-07-2016, Jey Lima Valadares


Ao ler tua mensagem recebi teu beijo de forma que atravessei os mares com a sabedoria que vem com a velhice soprando em seu ouvido pois só assim me escutarás junto ao vento repleto de amor.
17:19, 19-07-2016, Jey Lima Valadares.


Nos tornaremos mais valentes não no errar, no chorar, no angustiar e no fragilizar, mas em usar a coleta e gerenciar os capítulos mais importantes da nossa história.
17:18, 19-07-2016, Jey Lima valadares


As mais lindas frases de sabedoria são exclusivamente selecionadas para construir uma vida conjunta ou individual com as pedras que tentam jogar na vida, mas adicione todas para os seus dias fortalecendo os alicerces do futuro ganhando assim a sabedoria e o conhecimento, se tornando um grande sábio.
17:30, 18-07-2016, Jey Lima Valadares.
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 19/07/2016
Reeditado em 23/02/2017
Código do texto: T5702912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.