INVADIU-ME A TRISTEZA

Porque o tempo não volta? Por que seríamos diferentes pela dor e sofrimento, se voltasse seria só espinhos em um galho seco, sem lágrimas, sem sensibilidade, mas apertado de segurança de que nada o machucaria pois não teria jardim e nem admiradores, apenas verdadeiros observadores, como tantas flores com variadas cores e o galho irradiando viçosas frases no espaço infinito e solitário.
15:57, 24-07-2026, Jey Lima Valadares


Não importa o que aconteceu ontem nada é impossível diante do agradecimento sincero e da sensação de proteção distorcendo o sentido verdadeiro da única maneira de sentir o verdadeiro AMOR sem esconder uma tristeza, uma dor e que venha todas as possibilidades de superação distribuindo respeito e elegância nos momentos difíceis constroem histórias sendo melhores e não perfeitos.
14:26, 24-07-2016, Jey Lima Valadares


Uma mistura de flores com variedades de espinhos num jardim sem cor e perfume que enfeita a dor firme e confortadora de um jardim de flechas e espinhos na Alma sem perfume.
14:00, 24-07-2016, Jey Lima Valadares


Sempre ao nosso redor o som gritante do silêncio das pessoas que amamos mas amanhã posso não ouvir o mesmo som, apenas tenho observado o céu mais azul e navegando em águas menos turvas, acho justo me sentir assim pois só preciso de uma gota de felicidade pois ela é sorridente a ponto de não caber nas palavras.
14:25, 24-07-2016, Jey Lima Valadares
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 24/07/2016
Reeditado em 16/02/2017
Código do texto: T5707683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.