PREPARAÇÃO

Com serenidade preparamos o nosso dia, nossas sensações, nossos sentimentos com a formosura da paz, da energia das novas oportunidades que despertará em nós o caminho para semear e colher bons frutos nas escolhas que fizemos.

23:54, 04-08-2016, Jey Lima Valadares

Desejo para a dor a fidelidade da esperança e para a maldade gestos de amor com risos para trazer novos caminhos e novas oportunidades dentro das suas punições.

23:53, 04-08-2016, Jey Lima Valadares

Se vingar por decepção é perder o direito de ser feliz a vida inteira, tenha uma força na presença de DEUS pois há tempo determinado abaixo dos céus, carregue a fé inabalável na esperança indestrutível.

13:53, 02-08-2016, Jey Lima Valadares

Felicidade tem cheiro, companhia, saudade, é acordar e correr com você uma praia e arrasar com pôr do sol sabendo que tem amor e sabor da verdade e que tenha cor doce deixando as bagagens pesadas e compreendendo a marcha da vida tão rara nas atitudes que compreende que nasceu o carinho tocando em frente tudo que é necessário para ter uma linda jornada de afagos na alma do amor.

13:11, 02-08-2016, Jey Lima Valadares

Atravessando invernos ouvir o desafio independente de cada estação preparando com carinho o perfeito e maravilhoso dia na terra fértil com todos os contos para contempla-lo e vivê-lo na gentileza da sua presença de ventanias e tempestades para sobreviver na caminhada de lágrimas e decepções quando gritar de sorrisos e alegrias.

13:24, 02-08-2016, Jey Lima Valadares

Deus que te constrói dias de milagres num mergulhar de vitórias na presença eterna onde encontrará a cura da mente e do corpo num desafio de silenciar e ouvi sua voz branda a suave na delicadeza do coração de ser pai, amigo, irmão, companheiro e eterno das nossas almas.

13:19, 02-08-2016, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 05/08/2016
Reeditado em 05/08/2016
Código do texto: T5719909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.