DESEJO

ENFEITE A ALMA

Tudo que existe seduz apressa-te a viver bem na certeza de sermos amados pois a vida é uma grande sedução.

12:01, 13-08-2016, Jey Lima Valadares

Sou uma ser que crê em tudo, sorridente, encantada por música, pelo amor, desiludida cheia de ilusões que pensa que cada dia é escutar a tua voz, uma indiferente a transbordar de ternura na maior felicidade perante eu mesma no transbordar da alma num beijo que conforte morar no teu sorriso.

13:17, 13-08-2016, Jey Lima Valadares

Da tua boca tudo que preciso a aninhar-me no teu corpo sentindo o teu coração bater junto ao meu a embebedar-me de desejo na urgência que me pede a alma no raiar da aurora.

13:36, 13-08-2016, Jey Lima Valadares

As nuvens dos teus lábios como um choro interior de árvores nos momentos de viragem uma outra maneira da palavra viver que quase sempre é por ti que consigo ser por mim sem máscaras na tua direção sempre que me movo no amar pois é metade daquilo por que vale a pena viver.

13:37, 13-08-2016, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 13/08/2016
Reeditado em 13/08/2016
Código do texto: T5727346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.