A bagunça da vida moderna - 1

Considera, vacilão:



****
Gostei do que um senhor falou na TV: "não quero ver político preso, porque eles ficam presos nas suas mansões. Tem é que tirar o dinheiro deles". Também acho. Tem tudo que andar de busão, botar filho em escola pública, virar classe média e ser levado a casa da Marilena Chauí que ela, sim, vai saber o que fazer.

****
Tô ficando chato. Eu acho que esse negócio de gritar zika pra Hope foi, como diria Sandra Anhemberg, deselegante.

****
Melhor comentário na abertura foi do meu filho de sete anos, sobre aquelas coisas onde os atletas plantavam as sementes: papai, o que são esses raladores gigantes?

****
Não entendi mais nada. Uns reclamam que a abertura da olimpíada foi festa pra rico. Em outro post estão agradecendo o Lula e a Dilma por terem trazido a olimpíada para o Brasil... afinal, a olimpíada é dos ricos coxinhas ou é dos Lula / Dilma "mortaNdela"?

****
Maturidade não é nada disso que postam no facebook. Maturidade é quando tu aprende que não adianta arrumar os brinquedos nas prateleiras por personagens nem guardar tudo separado por tipo de brincadeira, e aí tu joga tudo de uma vez no baú e depois vai viver a vida com mais tempo.
****

A vida em exatas: conceber + nascer + crescer + morrer = céu, ou inferno, ou nada ou o que a pessoa acredita.
A vida em humanas: existência é uma concepção subjetiva criada a partir de deduções que pressupoem apenas ideias individualistas de quando a vida realmente começa, ou seja, não se pode dizer exatamente quando acontece o "conceber", visto que isto ainda está em discussão. ... GAAASSSPPP. Viva exataaasss!

****
Sobre a lei do farol aceso: algum político deve ser dono de alguma fábrica de bateria de carro.

****
A criançada de hoje não sabe o que é adrenalina.

****

E ainda estou pagando. 36 vezes no cartão.

****
E pra finalizar, a pessoa que criou esse post no facebook com certeza postou para alguém: