A vida moderna cristã

Deus é uma pessoa com vontade própria e independente. Às vezes esquecemos disso.

****

Vi no face e concordo:

****

"Por amor de Ti somos entregues à morte todo dia". Romanos 8:36 não parece nada com o que queremos, né?

****

Eu sou muito edificado com testemunhos de curas milagrosas, livramentos etc. Mas eu sou muito mais edificado com testemunhos de pessoas que, mesmo passando uma provação de sequidão de estio e não recebendo a benção, continuam firmes no Senhor. Estes são um exemplo maior pra mim. Em outras palavras, são os "Habacuques" que me "boquiabertam".

****

Aprendendo sobre a verdadeira Igreja:
"O corpo não precisa de mim. Eu preciso do corpo."
"Você não vem pra igreja para encontrar Deus, porque Deus está em todo lugar. Você vem pra igreja pra conhecer mais de Deus."
E pra lacrar:
"A igreja precisa entender que a gente só tem a gente." (E não é que é? Esta me fez refletir muito).

****
Quando Deus manda você fazer alguma coisa, faça, por mais estranho que pareça. Mas quando ele diz pra não fazer, não faça, por mais normal que pareça.
Eduardo Escreve
Enviado por Eduardo Escreve em 16/08/2016
Reeditado em 16/08/2016
Código do texto: T5730145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.