FLORES NO CAMINHO

Minha alma mergulha nos segredos pelas frestas dos meus pensamentos que teima entoando doces canções querendo dizer-te alguma coisa na sua essência poética.

18-08-2016, 23:35, Jey Lima Valadares

Pude sentir teu choro longo e silencioso que registrava segredos de um amor comprimindo meu corpo sem pertencer a nenhum de nós naquele abraço de alma.

18-08-2016, 23:56, Jey Lima Valadares

Me consola eternas vindas da paixão na vontade infinita que trouxe você para mim tal como a neve no rabisco de emoções que alonga os rios no olhar de hoje...

19-08-2016, 00:07, Jey Lima Valadares

SER CONFIANTE

Na direção de DEUS deixo-me aos teus cuidados em cada passo dado fazendo-me forte e confiante, ensina-me o caminho perfeito, pois és o meu guia assumindo a direção da minha vida.

16-08-2016, 22:03, Jey Lima Valadares

É nas tempestades que nossas forças são renovadas fortalecendo a fé na vontade de persistir na felicidade para descanso abençoado na paz da alma no final de cada dia.

16-08-2016, 21:35, Jey Lima Valadares

Gratidão Infinita... Deus nosso guia!

Deus forte como o vento, tremendo todo tempo no universo, fiel mesmo em meio as nossas infidelidades, aquele em quem confiamos, nos entregamos, descansamos na sua bondade e misericórdia que nos alcança sendo nosso guia, nosso pai, nosso amigo ajudador que sabe exatamente aquilo que precisamos e quem merecemos em seus planos perfeitos pois a sua bondade nos alcança.

16-08-2016, 21:36, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 19/08/2016
Reeditado em 19/08/2016
Código do texto: T5733340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.