A CLASSE MÉDIA DO BRASIL ESTÁ PERCEBENDO O BARCO FURADO EM QUE ENTROU.

Não tem mais Viagens de 30 dias pela Europa. E a Culpa não é da Dilma.

Kátia Abreu-Senadora do PMDB:* Cunha é um Escroque Internacional.*

Serra e Aécio não podem ser Delatados conforme declarações dos procuradores da Lava Jato. Este pessoal da Lava Jato(incluso o juiz Moro) fez CURSOS nos EUA com tudo pago pelo departamento de Estado. Será que vieram ORDENS DO NORTE? Uma coisa é certa:Os 23 Milhões que Serra recebeu e outros Milhões que A´cio recebeu não podem ser escondidos. Com a Internet não há como ESCONDER,viu procuradores e juiz Moro.

De Jean Wyllys-Deputado federal:* Aécio mimado pelo pai e pelo avô(Tancredo) é mau perdedor e MAU CARÁTER.*

Lindbergh Faria-Senador :* Eu Acuso Temer,Cunha,Fiesp,Globo,As Elites Brasileiras, e o PSDB por este Golpe de Estado.*

De Paulo Nogueira diretor do Diário do Centro do Mundo:* Aécio é um Corrupto Contumaz. É um Candidato Derrotado.*

E a Polícia Militar do Alckmin partiu para a Violência sobre os Manifestantes Contra O Golpe.E jogaram bombas e tudo o mais. Detalhe.Em frente um Pelotão super armado da PM,uma mulher agitava uma bandeira do Brasil e gritava loucamente a favor do Golpe e insultando os manifestantes. É claro. Ela tin ha a proteção da Polícia do Alckmin.

Se o Golpe passar.o Brasil entrará num fosso econômico sem igual.Há uma Lei que,se aprovada,impede o Investimento em Saúde,Educação,Transporte e outros. Será a Paralisação total da economia. Nós Aposentados seremos os primeiros a terem os proventos congelados. Os Funcionários Públicos também e daí será o efeito dominó. E haverá Milhões de desempregados. E não é CULPA DA DILMA,viu Coxinhas.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/08/2016
Código do texto: T5744267
Classificação de conteúdo: seguro