Se uma pessoa próxima pertuba o ambiente, você terá uma segunda chance de resolver a violação.

É melhor pesquisar, oboservar, pensar... antes de responder.

Seja diplomático sem ser fraco!

Desistir deve estar fora de questão e a insistência deve adquirir flexibilidade.

Se a sua paixão intensa balança a sua estrutura, deve saber que "nem tanto à terra, nem tanto ao mar"...
                                                  
1184420.jpg
A firmeza em todos os ângulos da vida, não implica agressividade. Aprenda apenas a defender aquilo que é seu.

Não mate os seus sonhos nas fantasias. Um dia a realidade chegará com o vôo da sua própria esperança.
                     

Venci!... Esqueci de lembrar que a minha vitória veio da derrota.


Sempre as viagens ampliam os seus horizozntes... até a viagem da eternidade.

Caminhei! Olhei para todos os lados e cantos... Veio-me um vazio! Não encontrei VOCÊ!
                 

                                                        1184419.jpg
Contei todos os meus passos para chegar, sem lembrar de que eles deixaram os meus próprios rastros.

Por mais transparentes que sejamos, os indívíduos alheios ainda duvidam, vacilam, desacreditam... de nós.

As folhas balaçam como se no vai-e-vem elas pudessem saudar aqueles que sonham suas próprias realezas.

De que forma seremos eternos se a eternidade é a realidade da própria eixistência.

O sofrimento é passageiro, mas o desistir é para sempre.
                                  

                                                       1184420.jpg
A felicidade se acha nas horinhas de pleno descuido.

Quem gosta de você não te modifica...te completa.

Seja o primeiro a se retirar, quando se sentir desprezado.

A sua infantilidade me revela que somos eternas crianças nas brincadeiras do amor.

De caminho a caminho, de passo a passo, de luta a luta... vem a busca da verdade ligada às realezas da fidelidade.
                                            

                                                       1184422.jpg
Frases Motivacionais
Autor:Rodolfo Antonio de Gaspari-Roangas-
Fonte: Pensando em Pensametos

                                                                        
1184418.jpg
 
roangas
Enviado por roangas em 31/08/2016
Reeditado em 31/08/2016
Código do texto: T5745418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.