SEM LIMITES

O amor vai além doas nossas limitações seja qual for o tipo nunca deixará de ser AMOR.

11:21 Jey Lima Valadares 10-09-2016

A delicadeza da felicidade é sobrenatural.

11:38 Jey Lima Valadares 10-09-2016

Me resgataste da dúvida, do vazio frio, da falta de humor, no tempo que é um obséquio sem fim no amanhã que é outro dia na saudade em desespero mas sabendo que posso dar meu amor que continuo a lembrar do primeiro beijo.

20:24 Jey Lima Valadares 07-09-2016

Ninguém nasce pronto para a vida, o tempo muito ensina, precisamos enxergar o verdadeiro valor, o sentido, amar nossos irmãos sem discriminação, somos pérolas em cada ponto de partida e chegada dos sonhos, tudo é possível, temos asas que ainda não foram quebradas, acredito em DEUS, em seu poder, suportando o que parece faltar chão, tudo recomeça e renova em sua graça e poder , determinado pelas suas mãos , grandeza , poder e fortaleza.

23:55 Jey Lima Valadares 09-09-2016

Deus nos guia em todas as circunstâncias, nos livrando, nos orientando, nos fortalecendo sem abandonar, mesmo em seu silêncio trabalha de forma especial na fé que o amanhã será melhor que o dia passado, nossa caminhada renasce a cada superação da derrota na força maior que nos move.

00:30 Jey Lima Valadares 09-09-2016

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 10/09/2016
Reeditado em 10/09/2016
Código do texto: T5756552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.