FRASES INTERESSANTES.

Do economista Luiz Gonzaga Belluzzo:* O Judiciário está infectado do vírus letal do protagonismo vulgar.*

Só haverá Democracia no Brasil se a Globo for extinta. Globo e Democracia não combinam.

O aparato Judicial se tornou uma Casta prejudicial ao Povo Brasileiro.

Ainda bem que existem *ilhas* democráticas.

Os Ministros do Supremo se omitiram tanto que deixaram o Ovo da Serpente do Golpe prosperar. E como será o final da Farsa?

A gente fica abismada vendo e ouvindo abobrinhas sobre a situação do Brasil no momento. É a Lavagem Cerebral produzida pelos meios de comunicações. É o PLIN PLIN dopante. E as pessoas não tem noção de suas reações direcionadas pela imprensa. Reagem de forma igual e com agressividade. Perdeu-se o Tirocínio. Triste...

Por que o PSDB tem Salvo Conduto perante o Judiciário? Ninguém é investigado,nem preso. As Propinas para Serra e Aécio são um Caso Sério. E o Procurador Geral e o Supremo se omitem. E,POR FAVOR!,não me venham falar que o PT é um Partido de Corruptos. CHEGA DE HIPOCRISIA e CINISMO!!! Chega de Lavagem Cerebral!!!

A Ópera Bufa do Mensalão é um caso de pura desfaçatez. O publicitário Marcos Valério,condenado a 43 anos de prisão,fez um acordo de Delação Premiada com os procuradores federais de MG. E para onde foi o Acordo de Delação? Foi,SORRATEIRAMENTE,bem escondidinho,para as mãos do Procurador Geral Janot. É que a Delação de Marcos Valério envolve muita gente do PSDB,principalmente o queridinho de Janot-AÉCIO NEVES. E onde está a Delação do publicitárrio??? Onde?Onde? Nas mãos do Procurador Geral Janot e muito bem escondida. A Safada Imprensa nem quis tomar conhecimento.POR FAVOR!!! Não me venham falar mais em Corrupção do PT. Dá nojo tanta Falsidade,e,pior,do Judiciário.

Façam suas apostas,senhores e senhoras! O Fajuto dura até quando?

Até Novembro? Até Dezembro? Ou chega a Janeiro nas férias do Congresso e do Judiciário? Façam suas apostas. Mas que ele cai,cai mesmo. Não é verdade,Dondoca Briochoca Intelectueloca? UFA!!!

E o Vampiro Serra está Detonando com o Ministério de Relações Exteriores do Brasil. E o Brasil sempre foi respeitado por ter Diplomatas de Alto Nível. Serra chutou o pau da barraca e botou o jabuca em campo. Ou seja. Baixou o nível mesmo!!! Um desastre para nosso país.

E Serra não vai sossegar enquanto não entregar o Pré Sal para os americanos. E de graça,é claro!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/09/2016
Código do texto: T5758106
Classificação de conteúdo: seguro