Virtual

“Se algum dia eu não mais existir... Lembre-se te amei um amor puro, mágico, sincero e mesmo sendo virtual te fiz real em meu coração”

"Amo-te virtualmente pois te vejo e te escuto... Apenas não posso tocar-lhe seu rosto e ao teu ouvido murmurar palavras de amor!"

"O amor virtual é não é ilusão... Estamos apenas fazendo ensaios para torná-lo a mais doce realidade de nossas vidas!"

"És meu companheiro virtual... Quando dizem que Deus escreve certo por linhas tortuosas... Concordo! Mas, com a informática! Eu penso: Deus está teclando certinho lá de cima em nossos destinos... Agradeço-o por ter enviado esse anjo-companheiro-virtual... Nas linhas tortuosas... Deus teclou certo!"

" É virtual! E daí?

Sou feliz assim! Não importa os meios para amar... E sim AMAR!"

"Na internet há de tudo: pessoas ruins, boas, frustradas, desesperada, angustiada, revoltada, desprezada, alegres, amigas... e muito mais! E também há pessoas assim PAULO HUMBERTO GOMES DA SILVA... Um homem que tem Deus no coração e semeia paz, amor e amizade! Só tenho a agradecer de você ser meu amor!"

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 23/07/2007
Código do texto: T575815
Classificação de conteúdo: seguro