GEMIDOS

Ler os lábios e as mãos foi o endereço certo da intimidade que hoje acordei com desejos e levezas que invadem o corpo na semente do Amor, Esperança e Felicidade.

23:12 Jey Lima Valadares 09-09-2016

Minha pele achocolatada descobrindo teu sabor de pele branca num beijo, colorindo as palavras sentados numa tempestade de desejos e corpos unidos e misturados em gemidos, rendidos nos sorrisos como uma ventania das mãos que te aproxima.

23:29 Jey Lima Valadares 09-09-2016

Eu sou a poesia que acalma os teus sentidos num olhar safado que te causa água na boca, deixando que as ondas cheguem com alegrias ao cruzar os braços para atiçar a minha sensualidade que aguça teus sentidos.

23:32 Jey Lima Valadares 09-09-2016

E então você vem e eu escondida em você na efêmera madrugada embriago tua alma em êxtase.

23:30 Jey Lima Valadares 09-09-2016

Me declino no florir ao invés de ferir aos olhos do mundo nas coisas tão simples ao redor da esperança, da prosperidade no florescer dos encantos da vida.

10:22 Jey Lima Valadares 11-09-2016

No aconchego da alma não perco de vista a própria estrela no caminhar de maneira que nunca nos falte a fé.

10:30 Jey Lima Valadares 11-09-2016

O que faz tanta diferença ao nosso dia é ajudar os prisioneiros, refugiados, necessitados, jovens, velhos, crianças, desamparados, enfermos, num encontro da esperança, fé em DEUS nas orações das libertações para levantar na força do seu poder com a mão estendida para um bom dia com um gesto de carinho.

10:25 Jey Lima Valadares 11-09-2016

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 12/09/2016
Reeditado em 12/09/2016
Código do texto: T5758676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.