* CADA UM FAZ COM SUA BIOGRAFIA O QUE QUISER...* juiz gilmar mendes.O Daniel Dantas que o diga!

E o Fajuto não tem jeito.Mente até na ONU!!!

Do jornal inglês The Independent:*Dilma não foi condenada por fraude.Temer si,.Está INELEGÍVEL!

Cunha foi *SAUDADO* num voo:*Que o sr.apodreça na cadeia!* Só que o juiz Moro não deixa.Nem ele,nem sua mulher,nem sua filha.

Que *SERVIÇOS* o juiz Moro presta aos EUA? Quem souber nos responda.

O sr.Dallagnol não é um procurador buscando Justiça. Sua ação é Política tentando destruir um Político. Convicção não é Prova!!!

E não é que a desmoralizada Câmara Federal está tentando votar uma Lei para a volta do financiamento das empresas para eles? E *VOTARAM* pelo Impeachment de uma Presidente honesta!!!

É Vergonhoso o papel do milionário Serra(ministro das relações exteriores):FECHOU O MERCOSUL que movimentava Bilhões de dólares na América do Sul. Os Estados Unidos agradecem. Será que o milionário Serra(dos 23 Milhões da OAS) ficará mais rico?

O prédio do Itamaraty em Brasília é a mais nova sede da CIA no Brasil. A sucursal está em Curitiba.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/09/2016
Código do texto: T5766353
Classificação de conteúdo: seguro