ESTAMOS VIVENDO UM ESTADO POLICIAL ONDE AS GARANTIAS INDIVIDUAIS NÃO EXISTEM.

Meu caro leitor. Será que você não percebeu que estamos vivendo um Estado de Exceção? Onde as Garantias Individuais foram jogadas fora? Ou será que você não quer enxergar isso? Pense um pouco.O que a Lava Jato e o juiz Moro estão fazendo extrapola qualquer Direito. Estamos reféns do Ministério Público e de um juiz provinciano de primeira instância. Você não percebeu ainda,caro leitor? No Golpe de 64 as *COISAS* começaram assim. Paulatinamente foram tirando os Direitos do Cidadão e com a Safada Imprensa sempre enganando e lavando as cabeças dos leitores e expectadores. E os Coxinhas que se acostumaram a viajar nestes últimos 10 anos estão percebendo que não podem mais fazer o que faziam. E tudo era culpa do Lula e da Dilma por suas viagens e conquistas. Nunca comprou-se tantos apartamentos como na era Lula/Dilma!!! É só ver as estatísticas das empresas imobiliárias. E com a CRISE imposta pela Safada Imprensa contra Dilma,a Moral do Povo caiu e junto foi a economia. Quando se fica martelando uma Crise,a Crise acontece. Não pensem vocês que tudo é aleatório ou aconteceu por acaso.Não e não. Essa ideia de Crise foi encomendada dilapidadores do Governo Dilma/PT/ Nada acontece por acaso,caro amigo. O Brasil está num beco sem saída. A Classe Média rica acredita que estamos saindo da Crise!?!?!? Que inocência! Quanta ignorância!!

A Crise é mundial e o Brasil passava por essa Crise.Dona Dilma foi muito inocente e incompetente para manobrar a Crise.E este governo que aí está vai jogando o Brasil no lixo. Quando a Classe Média perceber ou se dar conta,a vaca já estará no brejo.Aí voltaremos ao período do FHC. As empresas quebrando,nossas riquezas sendo entregues ao gringos e a euforia geral de Serra e Fernando Henrique e Aécio por entregarem tudo aos gringos. Será a festa dos gringos americanos e a tristeza dos brasileiros por perderem suas riquezas. E quando esse pessoal do Sul/Sudeste perceberem será tarde. Suas Mentes foram LAVADAS diariamente pela Safada Imprensa. E acreditaram em tudo que a Safada Imprensa noticiou. E nossas riquezas estão sendo dadas de graça aos gringos. E quem se revoltar contra isso,levará chumbo grosso das polícias de todo país. Ordens de Brasília do general Etchgoyen,um defensor da Ditadura. E que tal fazermos uma Marcha na Paulista a favor da Ditadura? Não será legal? Todo mundo na Avenida Paulista de verde e amarelo gritando:*EU QUERO QUE O BRASIL SE PHODA!!!* E os Senhores do Golpe aplaudirão e um grande nabo os Trabalhadores ganharão. Não é ótimo isto? Alô,Alô,Classe Média? Quando vocês voltarão a viajar duas vezes por ano para a Europa? Sabe quando??? Só se o Lula voltar ao poder.Do contrário,ficarão preocupados com a atriz da novela e o ator. São os Coxinhas se divertindo! KKKKKKKKKKKKKK

E o pequeno juiz Moro deve estar se divertindo com a Indecência que praticou contraa Mantega e sua mulher na mesa de operação. Simplesmente um Indecente travestido de juiz!!! Que NOJO!!! Como pode um homem ser tão cruel a ponto de se esquecer de um Ser Humano em angústia? Este pequeno e sempre pequeno juiz Moro não passa disso. Um cobra mandado simplesmente. E obedece ao patrão sem pestanejar e que se PHODA os Brasileiros,inclusive o Mantega e sua mulher doente. Em Maringá/PR este pequeno espécimen de gente não vai morar mais. Tem medo! E quando terminar a Lava Jato,não haverá mais os agentes da CIA e FBI para protegê-lo. E é aí que o bicho pega. Moro é um cagão que se esconde atrás da proteção do FBI e CIA. Quando isto terminar,quero ver este pequeno juiz ter uma vida livre. NUNCA!!! Nunca mais terá uma vida livre e sem a proteção da CIA então...Este pequeno juiz Moro está se achando o Maior Zé Mané do Mundo!!! É claro.Tem os holofotes da Globo.Quando os holofotes se apagarem quero ver o que este caipirão irá fazer. Ou se muda para os EUA ou vai ficar isolado em casa sem poder sair à rua. Medo! Medo!

Todo cagão é um Prepotente. Eis a questão! Byebye Cagão!!!

ACREDITAR NO PEQUENO JUIZ MORO E SEUS PEQUENINOS PROCURADORES É ATO DE MÁ FÉ. MAS TEM GENTE QUE ACREDITA EM PICARETAS!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/09/2016
Reeditado em 23/09/2016
Código do texto: T5769646
Classificação de conteúdo: seguro