SIMPLES ASSIM...

Simples assim... Os outros apenas imaginam como sou, dão

asas ao coração, não avaliem pela aparência e sim pela

humildade da minha alma num sorriso tímido num olhar

atenta ao doce contato entre Deus e eu nas minhas orações.

16:28 14-09-2016, Jey Lima Valadares.

Quero a melhor frase, a melhor resposta, o melhor beijo, o melhor

abraço, a melhor amizade, a melhor pergunta pois não sou a melhor

dos seres, mas a minha vida é única coisa que eu tenho para viver em

harmonia, amor, paz e responsabilidade da fragrância que transpira

e respira para vocês na resposta fiel e ser mais gentil com o meu passo.

10:28 01-10-2016, Jey Lima Valadares.

Comecei a aprender que é preciso que haja silêncio na alma na forma mais elevada da inteligência para ouvir o que é dito na capacidade de observar e não julgar.

10:30 01-10-2016, Jey Lima Valadares.

Senhor não me deixe ser tempestade, tristeza, pessimismo, ódio, rancor, tristeza, solidão sem nenhum ato de bondade, mas que eu possa ser um dia de Sol em Chuva colorida de vida, paz tranquilidade, o essencial que eu sabia AMAR.

10:33 01-10-2016, Jey Lima Valadares.

Num dia frio és meu calor!

13:13 01-10-2016, Jey Lima Valadares.

A solidão com amor próprio chora a filosofia que inclina e não ri, mas esquenta e esfria, sossega e desinquieta quando recebem carícias que embrulha tudo que aperta e afrouxa na grandeza de um rio chamado tempo.

14:58 01-10-2016, Jey Lima Valadares.

Eu alço voo pois não carrego dores, rancores, maus sentimentos mesmo com os pés nos chão que pesam meu corpo, minha alma voa, vou dando asas ao meu coração projetando melhor o que Sou na voz da minha consciência.

10:18 01-10-2016, Jey Lima Valadares.

Pedir ao silêncio para ouvir sua voz, criei esse espaço dentro de mim numa missão a cumprir a criação mais valiosa o AMOR.

10:57 01-10-2016, Jey Lima Valadares.

Mas hoje não tenho tanta pressa, pois as ações das minhas mãos desviaram do caminho fiel de DEUS, a minha história é única, escrita com tinta e papel de ouro do Autor da criação, o dono da minha vida.

10:42 01-10-2016, Jey Lima Valadares.

A melhor frase para o primeiro encontro É e Será sempre a Verdade unida pela fidelidade de ambas as almas.

10:46 01-10-2016, Jey Lima Valadares.

Na tamanha intensidade da alegria nenhuma força petrifica o Amor que é eterno na força da felicidade para não compreender ou explicar a beleza do perfume de cada alma.

10:50 01-10-2016, Jey Lima Valadares.

Delicadeza palavra bonita menina pequena dançando solta na boca da vida dos pequenos gestos, nada sei das estrelas só sei que vejo o céu que aquieta meu coração abraçada por Deus.

10:50 01-10-2016, Jey Lima Valadares.

O tempo nos mostra a gratidão da mais bela alma que nunca

envelhecerá no bom caminho de ida e volta para decifrar sem nenhuma

palavra que transborda sensível na arte de viver como irmãos.

14:31 01-10-2016, Jey Lima Valadares.

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 02/10/2016
Reeditado em 02/10/2016
Código do texto: T5779140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.