ESCREVER JUNTOS

Breve voltaremos a escrever juntos, foi um prazer juntar as letras contigo e voar sobre um mar imenso de todos os tipos de aves... Na elegância única de cada ser.

Jey Lima Valadares 07-10-2016 10:44

Fazendo tão bem ao coração no café da manhã, a tarde virá e a noite suprirá todos os desejos sem covardia caindo no horizonte nas folhas do meu diário quantas vezes for preciso na Confissão dividida nas alianças na fase dourada em que a gente pode criar data certa marcada a cada ano.

Jey Lima Valadares 07-10-2016 11:48

Brilha o sol no amanhecer deste dia, você me faz querer ser uma mulher melhor com todo amor, e não li, não escrevi, chama-se presente no ideal de andar caminhos planos com um sorriso largo na dor de um fósforo que foi riscado e uma velinha para assoprar no tempo de entusiasmo e coragem, Assim, como eu... Nunca mais acenderá.

Jey Lima Valadares 07-10-2016 11:36

Diz como eu te encontro no cheiro das flores que distribui e tem sete pedras no sol sem descanso que nasce um sorriso bobo toda vez que olho para minha mão nas minhas atividades a fim de te agradar que tento escrever e descrever em versos no estrondo do meu clamor nele desenhar esse sentimento cruel que embeleze as estrelas fervendo na distância do perfurar.

Jey Lima Valadares 07-10-2016 11:40

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 07/10/2016
Código do texto: T5784219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.