SOLTAS, LINHAS SOLTAS...

" Aprendi a decifrar a matriz da tua alma, conhecendo a simbologia da tua íris e a fogosidade dos teus beijos, em cada impulso do teu coração "

Fizart, quebrei aquela monotonia das palavras combinei-as a bel-prazer, dei-lhes o molde o meu ser, farto das regras imposta, fugi dessa norma, normativa, deixei-me com aquele ar redundante, tudo porque quis levar-te muito além dessa realidade dos padrões...

Minha alma sentiu-se tímida,

Hipnotizada com a ternura do teu olhar,

Embriaguei-me na leveza do teu almíscar...

Terno é ver o reflexo dos teus olhos em mim, terno e sentir os teus arrepios na minha pele, acordar os desejos proibidos da alma, sem medo das vontades do corpo, por outra, terno é o momento em que o silêncio traduz a tua voz em...!

Subiu-lhe as asas da imaginação, deixou-se nua no pensar e envolveu-se na.... Pronta para o momento de....!

Acordou-me com suspiros da alma, beijou-me com desespero dos seus lábios, e naquele instante disse-me...

In_Contemplar(...)

" Silêncio que nasce no interior da minha alma, e canaliza-se no ermo do meu corpo "

In_Tomada de posse

" Tomei de assalto os teus lábios, proclamei na tua boca os meus beijos "

" Tom castanho, vestida de seda nocturna, preenchida por silêncios e mil vontades... "

Quebrando o vazio da alma...

Ao entoar sutra de Brahma,

Vedas, leis de Krishna...

Apenas... Vagueando na noite(...)

" No fundo ela nunca existiu, são apenas focos dos nossos devaneios. Soma das nossas sensações e emoções "

In_Respirar (...)

" Infinitas noites, sucessivas vontades "

M istério secular,

O nde vamos sem saber

R itos entoam-se em cada passagem

T ransfigura-se o nosso ser,

E ntretanto, deixamos de existir

Negro silêncio

Oh tempo traiçoeiro,

Mal surges, trazes o triste semblante,

Maldito como sempre levaste-me um amigo,

Um irmão que já não vais trazer,

Trágico da tua arrogância, levaste-o porque!?

Qual triste está a minha pequena alma

Essa vida não sorriu-lhe feliz, levo-lhe distante,

Dura realidade, deixas lágrimas nos meus olhos

Enquanto afago o teu cheiro..., a minha alma(...)

Uivam os ventos, sussurram os tempos numa tarde húmida, a terra molha-se de vontades, fertilizam-se os solos prontos para a fecundação, eis o momento propício para reprodução! As nuvens gemem, o céu orgasma-se em gotas de água (...)

(M&M)

Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko
Enviado por Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko em 09/10/2016
Código do texto: T5786417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.