QUE TAL A RECEITA FAZER UM PENTE FINO NO PESSOAL DO PSDB?

A vida do Lula e seus parentes foi vasculhada pela CIA,pelo FBI,pelo NSA,pela Recita Federal,pela Polícia Federal,pelos Procuradores durante mais de 30 anos. Desde os anos 80. Nada foi encontrado. Que tal a Receita Federal,a Polícia Federal,os Procuradores fazerem a mesma coisa com o Serra e sua filha;com o Dondoca;com o Aecim,com o Alckmin,com o Aloysio,com outros Partidos também? Não haverá cadeia que chegue. Vão ficar todas lotadas. A CIA,o FBI,a NSA não investigam o PSDB porque eles tem um pacto de fidelidade com os interesses norte americanos.Deu para entender ou quer que desenhe? TÓINNNNNNNNNNNNNNN !!!!

Ah! Ia me esquecendo do filho do Dondoca-o Paulo Henrique Cardoso. É só examinar um contrato que uma empresa de termoeletricidade(em nome dele) fez com a Petrobrás na época do governo do Dondoca.É só investigar. O que vai sair de ratos e lagartos dará para encher um caminhão!!! Ninguém sabia que o Paulo Henrique Cardoso entendia de termoelétrica.Nem o pai dele.

E os *INTELECTOS CONDICIONADOS* continuam a fazer sucesso lá pelos lados de Curitiba. Alguém precisa enviar para lá algum livro de História sobre a Colonização dos EUA e Colonização do Brasil. Talvez assim,um Xarope deixe de falar asneiras.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/10/2016
Código do texto: T5795875
Classificação de conteúdo: seguro