REALIDADE

Viver ultrapassa qualquer entendimento pois só tenho horizontes onde

um espelho me espera.

18:20, 23-10-2016, Jey Lima Valadares

Diante da realidade que ponho afeto e fico mais rica, tenho aprendido a voar como os pássaros na sensível arte de viver como irmãos nos ensinando o valor da vida e da verdade para voar de asas bem abertas onde chove, chove, chove, a canção em êxtases de orgulho indiferente de muitas cores.

18:19, 23-10-2016, Jey Lima Valadares

Sinto saudade, eu estou com saudades da primeira vez que te vi só para falar de amor, do nosso momento no cafofo, meu coração acelerou com um brilho que modificou a minha vida, como se fossem os últimos pra contar sobre o seu dia, saber a sua vida, Eu vou sempre amar você na minha paz tão divida doce como mel e amargo como fel.

18:22, 23-10-2016, Jey Lima Valadares

Deus com todo seu poder mostra sua magnitude, guerreia por nós, sem arma nenhuma, com seu perfume de bênção e paz em cada segundo, nos fazendo grandes diante dos problemas nos vestindo de esperança

em cada botão ligado em suas poderosas mãos.

16:38, 21-10-2016, Jey Lima Valadares

É difícil compreender porque invadiu meu ser, meu coração todas as manhãs e noites, mas recusava-me a acreditava que era tudo mentira o que dizias sentir, deixando-me agarra-te na desilusão que corroí a cada escutar, prometendo que um dia teus gesto e intenções fossem diferentes... Enganou-me na sedução barata que usam todas sem respeito, há, Respeito? Só dar que tem e tu não tens, és sem cor e não sabe escutar o sonhar e o amar. Teu fim será dor!

16:56, 21-10-2016, Jey Lima Valadares

Deus é o juiz daquele que é fiel em quanto o diabo é advogado do infiel, o bem sempre vence o mal o mal, quando escolhe nos ser a fazer o bem.

Jey Lima Valadares, 10:59, 21-10-2016

Uma vontade enorme de vencer na sintonia com Deus que os momentos sejam alegres e de pura emoção!

Jey Lima Valadares, 10:59, 24-10-2016

Gosto da tua presença pois floreia a vida sem flor!!

Jey Lima Valadares, 11:24, 21-10-2016

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 23/10/2016
Reeditado em 24/10/2016
Código do texto: T5801001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.