LOUVE A DEUS
O que faz o meu coração vibrar seja eterno nos encantos da vida no amor esperado e carinho almejado na esperança que embala os sonhos e sentimentos bons.
Jey Lima Valadares, 17:30, 25-10-2016


Desejo levezas em teus passos na fé e na certeza que Deus está no controle da situação com o seu sorriso mais sincero e de paz para enfeita os nossos dias, tomando nas palmas das mãos os problemas diários pelo aconchego da família acreditando que o milagre é possível pois Deus está no controle.
Jey Lima Valadares, 17:34, 25-10-2016

Com um sorriso no rosto enfeita os dias da esperança bonita pela gratidão que recebemos de acordar com certeza que teremos o que colher se plantarmos paz, carinho, compaixão, perdão nos ventos contrários que vem com a intenção de nos derrubar.
Jey Lima Valadares, 17:36, 25-10-2016


Caído será quem nos afrontou, nossa confiança está no amparo de Deus a cada recomeço que nada de mal nos toque nos sorrisos sinceros, nos corações leves, nas ternuras infindas, na proteção de que cada manhã nos é dada uma nova chance de recomeçar quando existe Deus em nossas vidas e no bem que a vida nos oferece pois Deus é por nós
Jey Lima Valadares, 17:38, 25-10-2016


Nos desestabiliza e tira a nossa paz situações e imagens como está que dói a alma e os olhos de quem tem a sensibilidade, humanidade, dessa covardia sem freio da fome e carência de um povo sofrido que morre aos poucos sem a compaixão que os afronta, então entendo que ser feliz totalmente me faria ingrata, mas Deus abraça os nossos fardos e revigora-nos para tão difícil caminhar onde há tantas diferenças.
Jey Lima Valadares, 17:40, 25-10-2016
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 25/10/2016
Reeditado em 18/12/2016
Código do texto: T5803014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.