Um verdadeiro amor ...
Um verdadeiro amor , passe o tempo que passar , nunca se esquece . Ficará sempre a lembrança e a saudade no coração .

Refletores da alma
Os olhos säo os refletores da luz que vem da alma .

Lágrimas
Lágrimas são gotas de água cristalina que acabaram de purificar a alma e o coração

Saudades
São lembranças de algo bom que vivenciamos e que ficou guardado no arquivo da alma e do coração 

Mágoa
Dor profunda de sentimento intenso que nos feriu. Dor sentida apenas por quem está magoado pois, quem magoou nem sabe . Por isso , para o bem da própria saúde precisa esquecer e extirpar esse sentimento do coração.

Decepção
Sentimento de tristeza , descontentamento, desiluzão , frustação. Provocado por expectativa não atingida, seja de pessoa que amavamos ou sonho não realizado.

Amor
S
entimento profundo e iluminado na alma , purificado no coração e estampado no semblante e atitudes de felicidade .
Muitos acham que amor só pode existir entre homem e mulher e confundem com sexo.
Amor é ilimitado , amor à natureza, animais , familiares, amigos ... Sexo é a satisfação e necessidade de um ato físico , que às vezes pode ser o ápice de um amor .

Não chore e sempre agradeça 

Jamais devemos chorar pelos bons momentos terem passado mas, 
ficarmos felizes e agradecer a Deus por eles terem existido .


Pérolas de Madre Teresa de Calcutá
Dê sempre  o melhor  ...
E o melhor virá !
 Às vezes as pessoas são egocêntricas , ilógicas e insensatas ...
Perdoe-as assim mesmo !
 Se você é gentil  , as pessoas podem acusa-lo de egoísmo e interesseiro ...
Seja gentil assim mesmo !
 Se você é um vencedor terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros ...
Vença assim mesmo !
 Se você é honesto e franco , as pessoas podem enganá-lo ...
Seja honesto e franco assim mesmo !
 O que você levou anos para construir , alguém pode destruir de uma hora para a outra...
Construa assim mesmo !
 Se você tem paz e é feliz , as pessoas podem sentir inveja ...
Tenha paz e seja feliz assim mesmo !
 O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã ...
Faça o bem assim mesmo !
 Dê ao mundo o melhor de você , mas isso nunca pode ser o bastante ...
Dê o melhor de você assim mesmo !
 E veja você que , no final das contas , é entre você e Deus ...
Nunca foi entre você e eles !

 
Eemanuel Nogam o Beija Flor
Enviado por Eemanuel Nogam o Beija Flor em 11/03/2017
Reeditado em 23/03/2017
Código do texto: T5937729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.