ENTERRA-SE!

"Em terra de safado o destino tem trilhos ocupados em descarrilhar trens e a safadeza não é o nome do condutor..."

"O chão de gente imbecil se planta com inovações bestas, ineptas"

"Em solo desprovido de honestidade os patrões roubam colheitas, mas os piores fazendeiros vivem a se queixar inutilmente."

"Em maus governos com canalhas que não se destronam impera as instituições decididas a nos matar em solo pátrio. Governantes maus não se importam nunca de nascer em solo desonesto ou inconformado"

"Tem aqueles que sendo velhacos procuram desculpas com seus capangas e jamais sai de seu trono. Canalhice incessante se varre com destronamentos inesperados"

"O chefe dos piolhos não se coça. Ele é pior que seus comparsas."

"Vagabundos no poder se assentam impedindo eleições ordinárias"

"Autoridades de chicana fala mansa não tem sotaque de confiável"

"Se te matam a nação a vergonha no mundo usará manta escura na mais espessa noite, onde cidadãos de outras laias nunca reagem ao brilho da verdade"

"Não confie em pronunciamentos deliberados, a mentira e a desfaçatez alçarão vôos mais altos que as aves de rapina, as quais gorjeiam impunes sem porta-voz melhor"

"Dê aos que governam maliciosamente, uma certeza de que algo sujo dentro da população irá se revoltar com júbilo, ou somente sorrirá amarelo pra se manter."