Mais valia sem valises...kkk

"Pois vale mais uns pássaros num documentário do que nenhum deles sequer serem vistos pela mídia"

"Pelo que somos vale mais a pena alçar vôos na imaginação do que almoçar com um rarissimo homem honesto, dificil de encontrar"

"Uma mulher sabidinha vale mais que uma que adora dar o golpe do baú"

"Mais vale umas nuvens no céu do que nenhum dia nublado mentiroso"

"Convenhamos que, ao que parece, vale mais um homem longe de mim do que mil mulheres perto de outro"

"Vale mais falar pra cacete do que calar ausente diante de surdo-mudos!"

"Vale mais um pílula do dia seguinte do que os berros de recém-nascido"

"Mais vale ser poetisa bi-lésbica ( kkkk ) do que angariar tantas causas perdidas quando poeta homem pintoso!"

"Mais vale a minha simpatia gentil do que meus tapas em safadinhos"

"Mais vale a justiça cega que não fatura do que o oftalmologista injusto que cobra os olhos da cara numa armação de óculos linda"

"Mais vale meu cafezinho todo dia do que deixar de comprar café"

"Mais vale uma fotografia com sete palavras do que mil tentativas de entender aquele feioso iletrado do canto da foto"

"Mais vale um doce amargo comprado com pouca grana do que chorar sem leite derramado!"

"Mais vale ser poeta lindeza do que comentar feiúra sem poemas"

"Ah, vale mais usar calça comprida largada do que deixar bobão olhar por baixo da saia"

"Mais valia é como valer mais do que o necessário a ser cobrado e deixar que lucrem sem eu ver o CPF"

"Mais vale mil presídios construídos do que mil lares destroçados"

"Mais vale minhas calcinhas lavadas do que ver cuecas pela sala (ugh!)"

"E por fim, vale mais o meu amôr subversivo do que a falcatrua de ser mal amada por um bom amor sem noção"

Jurubiara Zeloso Amado e Ainda rindo...
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 14/06/2017
Código do texto: T6027313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.