PENSAMENTO DE AÇO

Pedi para buscar meu bem querer, não trouxe... Pensamento de aço me fez voar na minha extrema imperfeição da vida.

15:32, 25-06-2017

Passei e passeie em lugares sem imaginação, mas contei todas as estrelas brilhantes, diamantes, catei flores em meio a furação, sobrevivi com seu perfume que direciona me na Estrada de espinhos e pedras.

14:15, 25-06-2017

O frio vira coberta descoberta de sensualidade com boas companhias, nós mesmos quando nossa alma beija ela própria... Beijei a minha!

13:32, 25-06-2017

Não preciso de belos cabelos, belos olhos, Belo corpo, pernas torneadas, barriga definida, um belo arrebitado bumbum, preciso de um belo sorriso de paz, uma alma nobre de felicidade, um bom respeito pelos amigos sinceros. .. A vida não se resume em futilidades que conquista nas primeiras horas, mas de agradecimentos pela vida que se resume em belos sorrisos.

13:45, 25-06-2017

Moça saí do Preto e Branco, o voo que te espera é colorido como a águia.

13:20, 25-06-2017

Os sonhos que sonhei me preencheram de futuros nas asas da imaginação que se instala no pensamento onde fechava os olhos e me fazia ver para além dos muros de concretos, onde retiraste todo o sal ao choro das minhas lágrimas com silêncios medonhos e frios sem orquestra, plantando e não colhendo.

Jey, 23-06-2017, 09:00

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 28/06/2017
Código do texto: T6039889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.