76. A arte de vencer se aprende nas derrotas. (Simon Bolívar)

 

77. Conserve os olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que desejares, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida.

 

78. Sempre tive pena de mim mesmo porque não tinha sapatos, até que encontrei um homem que não tinha pés

 

79. Só é belo acreditar na luz quando é noite.

 

80. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que às vezes poderíamos ganhar pelo medo de tentar.

 

81. Os navios estão a salvo nos portos, mas não foi para ficar ancorados que eles foram criados.

 

82. A adversidade é um trampolim para a maturidade. (C.C. Colton)

 

83. Muitas vezes nossos erros nos beneficiam mais do que nossos acertos.

 

84. Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la. (H W Beecher)

 

85. A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas. (Horácio)

 

86. Não há montanha instransponível, crer é ver a vitória - Edilson Ramos

 

87. A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz na direção do futuro. (Conrad de Meester)

 

88. Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização. ( Martin Luther King)

 

89. A mão que embala o berço é quem rege o mundo. (P. de Vires)

 

90. Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência.

91. "O Homem aprendeu a escrever os defeitos no bronze e as virtudes na água." - Beethoven

92. "Amizade é como dinheiro: mais fácil de conseguir do que de manter." - Samuel Butler

93 . "Um amigo é alguém que gosta de você, apesar do seu sucesso." - Murilo Felisberto, publicitário

94. "Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo..."

95. "O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição." - Aristótoles

96. Certas derrotas preparam-nos para grandes vitórias. - Voltaire

97. Um relato honesto se desenrola melhor se o fazem sem rodeios. - Shakespeare

98. O importante é o principal. O resto é secundário.

99. Não posso lhe dar a receita do meu sucesso; mas a do fracasso é querer agradar a todos.

100. Ao ver uma luz no fim do túnel certifique-se que não é o trem.


POSTADO POR ZILDA SANTIAGO