51. Onde existe fé sempre brilha a esperança

52. Só a vida vivida para os outros vale a pena ser vivida

53. Homem de êxito é o que deixa o mundo melhor, porque plantou uma árvore,escreveu um poema ou ajudou na salvação de uma alma

54. O amor sofre,  mas nunca se ofende.

55.Só vive bem á noite quem está atento e aberto... para a luz

56. A infelicidade é não saber o que se quer e fazer um esforço enorme para consegui-lo

57. Ir á cristo não nos custa nada. Seguir a cristo nos custará alguma coisa .Servir á cristo nos custará tudo.

58. É preferível a angustia da busca do que a paz da acomodação

59. A melhor forma de prever o futuro é inventá-lo

60. Para predizer o que vai acontecer é preciso saber o que ocorreu antes -Maquiavel

61.Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e tempestades. (Epicuro)

62.A bigorna dura mais que o martelo.

63.Os espinhos que me feriram foram produzidos pelo arbusto que plantei. (Byron)

64.As adversidades não tornam os homens nem melhores nem piores. Apenas revelam-nos como são.

65. No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade. (Albert Einstein)

66. Até que o sol brilhe, acendamos uma vela na escuridão.

 

67. É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota. (Theodore Roosevelt)

 

68. A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio. (Martin Luther King Jr.)

 

69.A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades. ( Maxwell Maltz)

 

70.Todos temos força suficiente para agüentar os infortúnios dos outros. (La Rochefoucauld)

 

71.Que as derrotas da vida não sejam motivo para tristeza, lute, hoje e sempre, pois só assim você será um vencedor.

 

72. Se 'derrotas' aconteceram, que elas não nos abalem. Antes, sejam encaradas como um aprendizado, na conquista de vitórias. Sempre é tempo de recomeçar.

 

73.Quem caminha descalço não deve semear espinhos. (G. Hebert)

 

74.Quando a vida não encontra um cantor para cantar seu coração, produz um filósofo para falar de sua mente. (Gibran Kallil Gibran)

 

75.Quem não pode mudar a própria contextura do seu pensamento, nunca será capaz de alterar a realidade.

 

     POSTADO POR ZILDA SANTIAGO