Não Aceite Migalhas

Princesa, não aceite migalhas de amor, não aceite ser segunda opção de ninguém, não aceite um relacionamento de mentiras, traições, você não precisa disso . Não troque sua paz por relacionamento sem confiança, sem amor, onde você sofre . O amor é um sentimento mais lindo que tem, amor desperta tudo que há de bom em você e não o que há de ruim, amor não desperta mágoas, nem ódio . Levanta a cabeça, olha no espelho e veja quanto você é linda, perceba o quanto você é maravilhosa por dentro, você não nasceu pra sofrer por um cara que te fez sofrer, mentiu, despertou em você raiva. O cara certo vai te amar do jeito que você é, vai te respeitar, vai juntas todos os pedaços do seu coração. Então princesa, não desista do amor, não é porque o outro relacionamento machucou teu coração que o próximo vai acontecer o mesmo, não pense assim. Confie em Deus, coloque sua vida, seus planos, teus sonhos, teu sentimentos nas mãos do Senhor Jesus, que Ele cuidará de tudo, de cada detalhe, Ele te ama, e não quer ver a sua princesa chorando !!

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 11/08/2017
Código do texto: T6080604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.