Amar sem limites

Amor é quando tu briga com a pessoa "feito cão e gato" mas a raiva passa logo e vocês voltam, porque o que fica é a vontade de estar perto, de falar coisas doces, de dar carinho, de abraçar, beijar, de fazer amor. De dizer que gosta da pessoa.

Amor é quando você sente ciúmes das pessoas sendo simpáticas com quem você gosta.

Amor é aquela raiva que dá quando a pessoa demora pra te responder no Whats ou quando está Online e não fala com você.

Amor é quando a gente vê um casal de velhinhos passando na rua e se imagina assim daqui a algans lustros de anos do lado de alguém.

Amor é fazer uma surpresa para a pessoa amada, é levar ela para almoçar e/ou jantar fora, é olhar nos olhos dela e dizer o quão linda ela é, elogiar seu modo de ser, seu jeito simples, e sentir-se feliz por estar do lado dessa pessoa. Ser carinhoso com a pessoa amada.

Amor e segurar e beijar suavemente a mão dela, dizer coisas sutis e amorosas no ouvido dela, olhar sereno e falar que sua companhia é agradável.

Amor é quando você vê uma foto ou vídeo engraçado e salva para mostrar pra pessoa depois, só para sorrirem juntos. E rir de bobagens que o outro falar.

Amor é quando você sente aquela saudade da pessoa, mesmo tendo ficado pouco tempo sem falar com ela.

Amor é quando tu se apaixona por uma foto da pessoa.

Amor é cuidar, é preocupação, é conversa, e ligar para perguntar se está bem com ela, se não estar precisando de algo, é rir de coisas idiotas que ela falar (risos).

Amor é perdoar, também, dá espaço para o diálogo, para o entendimento, para a conversa, para a conquista...

Isso é amor...

Então, se tu pensou em alguém enquanto lia esse texto é porque você está amando essa pessoa.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 20/08/2017
Reeditado em 20/08/2017
Código do texto: T6089217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.