AMIGOS

Um amigo ou amiga pode ser conquistado secretamente, entre a sombra e a alma.

15:12, 11-09-2017, Jey Lima Valadares

O amor é um sentimento que precisa ser de um coração ardente e nutrido diariamente por gestos na essência da sua alma no homem que ama e vive dele na distância em momentos dos quais podem ser felizes ou tristes, onde a opção é exclusividade sua, optamos sermos felizes!

15:10, 11-09-2017, Jey Lima Valadares

O homem ama sem vírgula, sem espaço, sem distância, mas como não somos eternos o melhor é deixar a boca sentir e o coração dizer onde devemos chegar para incluir os espinhos que na rosa há.

15:11, 11-09-2017, Jey Lima Valadares

Amo-te como se amam certas coisas mesmo que sejam curtas, longas ou recentes mais com toda intensidade da minha alma que não goteja se dar por inteira para ser amada a qualquer hora do dia.

15:15, 11-09-2017, Jey Lima Valadares

Quando subimos ao altar e dizemos o Famoso Sim na melhor época de nossas vidas para nosso fiel amado, e porque não continuar a dizer Sim com um Eu te amo em todas as diferenças?

Pois Deus une os caminhos para repousar, a ficar agarradinho, beijando sempre que possível!!

15:17, 11-09-2017, Jey Lima Valadares

Frases apaixonadas em todos os sorrisos que dei hoje, em lágrimas derramadas no ontem, achar o verdadeiro amor não é fácil imagine então o amor eterno, sabes porque? Porque não procuramos o amor, o amor nos encontra desde o amanhecer até que se ponha o sol.

15:20, 11-09-2017, Jey Lima Valadares

Os meus dias ficam ainda melhores quando tem você sempre guardado com carinho numa fragrância exclusiva, não sei se conseguirei aguentar tanta saudade onde te descubro a cada dia mais.

15:22, 11-09-2017, Jey Lima Valadares

Amar é a coisa mais maravilhosa de nossa vida, assim como se vai repetindo em nossos sonhos a cada amanhecer e anoitecer que na grandeza do Senhor nos revesti de forças.

15:28, 11-09-2017, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 11/09/2017
Reeditado em 11/09/2017
Código do texto: T6111146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.