Antes De Você Entrar Na Vida De Alguém !!

Antes de você entrar na vida de alguém.

Certifique-se, que você está disposto (a) , aceitar a pessoa do jeito que ele é ( se for mudar, mude pra melhor, ajuda e pessoa ser melhor)

Certifique-se, se você está disposto (a), ajudar, acrescentar e lutar. Nunca desista, pois a pessoa que está ao seu lado, nunca desistiria de você.

Certifique-se, oque seu coração realmente quer , paixão e uma coisa, Amor e outra.

Certifique-se, doque realmente você quer.

Antes de entrar na vida de alguém , olha pra você , tira todas suas dúvidas e incertezas.

Pois a pessoa que está abrindo o coração pra você , está tendo toda certeza que você pelo menos fica a vida toda.

Então não surpreenda a pessoa que te aceitou do jeito que você é, que lutou por você, correu atrás, fez loucuras, dizendo futuramente que está com incerteza ou dúvida. Pois essas palavras machucam, abrem feridas e fazem as pessoas se tornarem frias. Então cuidado!!!

Se tiver dúvidas, nem começa. Por favor. ✌

Grato!!

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 13/09/2017
Código do texto: T6113378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.