E Aí, Vai Querer Mudar ?

Definitivamente, eu mudei muito esse ano. Me afastei de pessoas que não imaginava viver sem e me aproximei de outras que não imaginava nem sequer conhecer. Esqueci pessoas que pensava que seria impossível e aprendi viver sem elas. Vi que não vale a pena insistir em algo que não é recíproco. Aprendi a me dar valor. Aprendi que ninguém é obrigado a te amar de volta e quando seu amor não for correspondido, enxugue as lágrimas e tente novamente, se possível com outra pessoa. Também aprendi que não adianta forçar sentimento, fingir que sente tudo quando na verdade não sente nada. Vi que amigo de verdade não é aquele que está perto o tempo todo, e sim aquele que não importa qual seja a situação, ele nunca te abandona. Aprendi que o amor vem quando você menos espera; que você não deve encontrar alguém que te complete (você já deve ser completo), e sim alguém que te transborde. Também aprendi que quando encontramos o amor, não devemos desistir com a primeira dificuldade, devemos lutar até o final, porque o amor suporta tudo. Enfim, aprendi que não adianta esperar que o ano seja diferente, se você vai ser o mesmo. A mudança começa em ti.

E ai, vai querer mudar -?

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 20/09/2017
Código do texto: T6119676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.