Frases

2136 – O problema é que muitas pessoas só querem ser amadas e não amarem, o que acaba destruindo uma relação amorosa.

2137 – Tudo o que é conquistado com mais dificuldade tem mais valor.

2138 – Como poeta, sou amante da natureza, da música, das belas artes e de tudo que é belo.

2139 – Os músicos assim como os poetas de antigamente eram mais inspirados e criativos, pois havia um clima de romantismo que pairava no ar. E não havia tanta discórdia e violência como dos dias de hoje.

2140 – Eleições 2010. Eu ainda não sei em quem vou votar; preciso conhecer mais os candidatos através da propaganda eleitoral para tirar uma conclusão. E torço pelo eleitor goiano votar no candidato certo, ou seja, no que tiver melhor proposta, para não se arrepender depois. O problema é que muitos eleitores aceitam favores para votar em tal candidato.

2141 – Qualquer pessoa pode se distrair ao atravessar uma rua e ser atropelada principalmente se estiver estressada. Por isso quem dirige veículos automotores em perímetros urbanos precisa ter muito cuidado.

2142 – O problema das drogas não é só aí não; aqui em Goiânia passamos pelo mesmo problema, e parece que as autoridades fazem vistas grossas, pois não há um combate extensivo contra as drogas e nem um trabalho de prevenção. Pelas ruas e praças podem se observar jovens drogados em plena luz do dia.

2143 – A aparência não importa; o que importa é a competência para realizarmos um trabalho.

2144 – A violência e criminalidade estão por toda a parte; até mesmo em pequenas cidades do interior. Para abaixar esse índice só mesmo com investimentos em educação e cultura.

2145 – Motivado pelo fanatismo religioso, o terrorismo é uma ameaça à paz mundial.

(cerca de 4000 frases do meu livro O Mundo é Uma Escola)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 07/12/2017
Código do texto: T6192846
Classificação de conteúdo: seguro