Os Arautos do Golpe

Os jornalistas que ajudaram a construir o GOLPE.

Augusto Nunes---Roda Morta. Loucademia do GOLPE.

Diogo Mainarde--- Deu a luz a Reinaldo Azevedo.

Eliene Contanhede--- Elogiou a “civilidade do Botafogo” nas ruas, mas não perdia a oportunidade de botar Dilma Rousséff na fogueira.

Carlos Alberto Sardemberg--- Chegou a dizer que a crise econômica na Grecia era culpa do Lula e dos governos do PT.

Jorge Bastos Moreno---Traíra, bajulava Dilma enquanto Presidenta. Depois virou puxa saco do governo golpista.

José Nêumane--- Tem obsessão doentia contra Lula e o PT.

Kim Katagari— Não é jornalista---- ou não deveria ser. Manda fotos de bunda para outros repórteres.

Marco Antonio Villa —Enfoca “Decadência Cultural” Pede jovens para lerem mais, mas não indica quais.

Merval Pereira---Hoje vive de explicar por que o GOLPE não é golpe.

Raquel Shehradade--- Ela parou com os comentários estúpidos depois que o seu patrão mandou fechar a matraca.

Mírian Leitão ou “leitoa”, só mostrava o lado negativo do governo Dilma Rousséff.

Reinaldo Azevedo--- O papa do ódio no Brasil.

Felipe Moura Brasil---Pupilo, astrólogo extrema direita do Olavo Carvalho. Chama Gleis Hoffmann, Linderbberg Faria e Vanessa Grazziotin de “Bancada da Chupeta”.

Ricardo Noblat--- Veterano fanfarrão, movido a boatos e maledicência. Os delírios golpistas ajudaram os cães, não respeitarem seu próprio filho. Guga foi atacado por que estava vestido de vermelho.

Vera Magalhães--- Disse que o discurso da Dilma Rousséff foi falso. Nem o Eduardo Cunha disse isso.

Willaan Bonner e Renata Vasconcelos. Bonner foi protagonista de um jogral ridículo dos grampos vazados por Sérgio Moro, de um diálogo entre a Presidenta Dilma Rousséff e Lula.

Willan Weack---Na Olimpíada foi humilhado pela a cantora Anita e pela colega Cristiane Dias. Weack é o irmão perdido de José Serra.

Lúcia Hipólito--- Comemorou a doença do Lula .

Danilo Gentilli--- O humorista sem graça vivia xingando a Presidente Dilma Rousséff. Um energúmeno desrespeitoso.

Editorialista do Estadão--- São dez. De todos eles, Pereira foi o responsável pela a pérola, que chamou a jornalista Glenn Greenwald de “Militante do PT”

Lair Estanislau Alves.