"No fim do Túnel sempre há uma Luz"

Vocês dão valor as suas vidas?

Vocês se amam?

Vocês admitem seus erros?

Vocês são humildes no dia a dia?

O Que você amigo quer da sua vida?

Eu realmente apenas quero ser feliz nada mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Respeite pra exigir respeito!!!!!

Seja guerreiro e humilde na sua vida!!!!

Como vocês tratam seus pais?

Como vocês agem perante as adversidades da sua vida!!

É Este amor que me dá força para continuar firme e forte na jornada que é a minha vida,pois cada dia é único e amo muito,um amor sem limites que tenho pela minha família,principalmente pelos meus pais!!!!

As pessoas mais importantes de suas vidas,são aquelas que te amam e querem te ver feliz,adorem a Deus,amem seus pais,dê a eles o seu digno valor,pois é Mandamento divino:

Honrar pai e mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe o Amor penetrar no seu coração,ele trará a luz no seu destino!!!

Agradeço muito a Deus pela vida que tenho,estou firme num propósito,que é de manter a chama da fé acesa,de ter esperança que dias melhores virão,e assim a vida contínua!!!

Quem vive,aprende algo,quem erra,também aprende pois sofre com seus erros e amadurece pois a dor faz parte da vida,temos que chorar,sorrir,sentir,amar,temos que viver para errar e aprender!!!

Hoje após passar tudo que passei,após viver tudo que vivi,com fé encontrei a luz no fim do túnel,o que digo a você que está me lendo é:

Não desista de seus sonhos,por mais triste que estejas,por mais depressivo que estejas,por mais doente que estejas,tenha fé que temos um Deus que nos ama com nossas virtudes e defeitos e,nos quer ver bem,assim a vida anda!!!

Viver com sabedoria,com sorriso nos lábios,com alegria no dia a dia e,com fé em dias melhores,pois depois da tempestade nasce um belo arco-íris e a vida é linda!!!

Tudo vale a pena,tudo que fazemos de bom coração é gratificante,com humildade e gratidão que devemos viver nossas vidas e sempre um passo de cada vez!!!

Tudo tem seu tempo e,este tempo é o tempo divino,não o nosso!!!

A Vida passa muito rápido,e que estamos aqui de passagem!!!!

Podemos viver com pouco e viver bem!!!

Não é preciso muito pra ser feliz,pois a felicidade é feita de momentos em que superamos as adversidades desta jornada tão sofrida!!!

Por mais difícil que seja sua situação no momento.....

Por mais dor que esteja sentindo,erga a cabeça e,nunca perca a vontade de viver,pois somos filhos de um só Deus,que nunca abandona seus filhos!

Só você pode mudar seu destino!!!!!!!!

Entendeu amiga(amigo),só você pode mudar seu destino!!

Você é a autora,o autor da sua vida,a(o) protagonista!!!

Faça valer a pena,faça a diferença na sua vida e na vida de sua família!!!

O Amor é o segredo pra encontrar a real e verdadeira felicidade!!!

Se no momento você esta triste,aprenda a sorrir mais...

Se queres chorar,procure rir,se busca a felicidade,tenha fé e esperança,faça tudo diferente,faça acontecer!!!

Amem,adorem a Deus e amem suas famílias!!!

Viva,sonhe,lute,tente outra vez,não desista e,serás feliz!!!!

Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mas disse que a chegada valeria a pena!!!!

A Cada anoitecer,nasce um lindo amanhecer,com o lindo nascer do sol,o cantar dos pássaros,a brisa do vento e,a relva do orvalho,enfim a vida é bela porém é muito curta,você que está ai acorde enquanto há tempo,já perdestes tempo demais se preocupando com os problemas,foque em buscar a felicidade,afinal é por ela que estamos vivos,ninguém nasceu pra ser infeliz,se ficamos tristes são as vias do destino,tudo tem seu tempo,assim é a vida,cabe somente a nós descobrimos o porque estamos neste mundo,qual é nossa missão?

Então amigo, acorde,erga a cabeça e,viva a realidade...

Se tem problemas de saúde trate os;

Se tem limitações procure viver com elas;

Se esta triste anime-se ,porque a vida é muito curta para vivemos amuado pelos cantos,afinal somos filhos de um Deus que nos quer ver bem!!!

Vivam dia a dia,segundo a segundo,façam da sua vida um sonho porque:

O Pouco com Deus é muito e,o muito sem Deus é nada!!!!!!

Ame se mais,ame a Deus,Ame a vida,ame suas famílias,ame seus filhos,casais se amem e se respeitem mais,viva a vida intensamente,nunca se esqueçam cada ação tem uma reação!!!

O Que é ser feliz?

Todos buscamos sempre a felicidade,porém nem tudo que queremos podemos,temos que amadurecer com nossos problemas,nossas angústias,muitas vezes as pessoas que mais amamos

são aquelas que mais nos decepcionam,por isto nunca haja de cabeça quente,saiba perdoar e dar uma segunda chance,a vida é bela,porém só os humildes merecem ser perdoados,por isto afirmo ninguém é, foi, ou serás perfeito,temos nossos erros,falhamos muito,erramos em casa,no trabalho,na faculdade,afinal somos seres humanos mortais predestinados a uma missão,vivas a sua vida,sejas feliz,nunca perca a humildade,ela faz toda diferença!!!!!!

Nunca se esqueçam quem ama é feliz,só e apenas o amor nos tornam pessoas melhores,a humildade deve existir em suas vidas!!!

O Amor nunca acaba só fica adormecido e quando desperta acorda como um leão!!