A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença!!!

O Tempo não para!!!

A Vida é muito curta!!

O Ontem é história,já passou!!!

O Amanhã é um mistério,uma incógnita!!!

Incerto é o Futuro,por isto viva intensamente o presente!

Faça sua vida valer a pena;

Idealize seus sonhos,torne eles reais!!!

Escute sempre seu coração,ame quem te ama,ignore o que te faz mal,não guarde raiva no coração,não seja rancoroso,assim não terás mágoas que o impediram de ser feliz,pois o ódio corrói o espírito,e destrói a alma!!!!.

Centralize suas metas e,assim serás feliz!!!

Valorize cada um dos 365 dias do ano de 2018,aproveite cada um dos 1.317 600 segundos e,cada uma das 8784 horas com alguém especial o bastante para passar este tempo ao seu lado.

De todos os animais de criação,o homem é o único que bebe sem ter sede,come sem ter fome,bebe sem ter sede e ,fala sem ter nada a dizer!!

Somos animais primatas com raciocínio dotados de uma enorme inteligência!!

A vida é um eterno recomeço!!!

Recomeça uma viagem quase diariamente,não devemos perder o trem da esperança,pois a esperança renasce a cada amanhecer!!

O Problema não é amor demais,o problema é direcionar todo este amor para uma pessoa que não merece nada de você!!!

Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas e,no final elas me magoaram muito!!

O Mundo é como um espelho, que devolve a cada pessoa o reflexo do seu pensamento!!!Eu olho pro horizonte e,vivo a pensar:

Penso no que fui no meu passado......

Penso no que sou no meu presente e...

No que serei no meu futuro!!!!!

Como é lindo este mundo da imaginação