"A Palavra e Luz"

Muito interessante seu conto.Aprendi na minha vida que as oportunidades nunca sao perdidas, alguem vai aproveitar as que voce perdeu.Wiliam Shakespeare.Jamais deixe que o mundo o poder as doencas as pessoas e obstaculos jamais deixe que os problemas apaguem a sua luz pois a palavra e Luz!!!Jovemdobem servo de Cristo.Procurem ler a biblia pois tudo podemos no Deus que nos ama fortalece e nossa rocha e forca jamais desanimem no mundo tereis aflicoes mas tende bom animo eu Cristo venci o mundo ei Jesus e seu melhor amigo ele e a propria vida a forca que ha em mim pois sua felicidade esta nas suas maos aprendam a perdoar e a se perdoar porque quem nao sabe dar uma palavra de consolo e pobre de espirito esta na biblia temos o dever de perdoar nossos irmaos pra sermos perdoados por Deus jamais deixem que o pecado nao consegue esconder a marca de Jesus que existe em voce pois voce e o espelho que reflete a imagem do senhor Deus te ama voce e precioso pra Deus o pecado nao esconde a marca de Jesus em voce porque o cair e do homem e o levantar e de Deus!!!Oresempre Confia Espera Descansa em Deus Oretodo momento.Deus te abecoe Jesus te ama e eu tambem amo a vida em Cristo Jesus de todos os meus leitores voces estao nas minhas oracoes.