Frases

FRASES e Pensamentos

APENAS UM TEMPORAL PESADO ESTÁ PASSANDO; EM ALGUM MOMENTO VEREI O AZUL DO CÉU.

SEMPRE A DOIS CAMINHOS, ESCOLHA O SEU E VIVA SEM MEDO.

RESILIÊNCIA É A PALAVRA CHAVE PARA TORNAR FORTE OS APRENDIZES.

ABRA OS OLHOS PARA UMA NOVA REALIDADE, O FUTURO É INCERTO, MAS QUEM TEM O CONTROLE DOS SEUS PASSOS É VOCÊ.

UNIÃO, CARÁTER, COMPANHEIRISMO, AFETO, CARINHOS, SENTIR SAUDADE, ALEGRIA, PAZ, DESEJO, SEDE E FOME AO MESMO TEMPO; DIZEM QUE TUDO ISSO SE CHAMA AMOR.

NEM TUDO QUE QUEREMOS PODEMOS SER; NÃO POR FALTA DE OPORTUNIDADES, MAIS POR FALTA DE TEMPO.

O PASSADO ESTÁ ESQUECIDO, O PRESENTE ESTÁ DOLOROSO, O FUTURO SERÁ DE NOVAS CONQUISTAS DIÁRIAS, NÃO TEREI TEMPO DE LEMBRAR DE HOJE.

CAMINHAR SOZINHO PODE SER DIFÍCIL, DEPENDENDO DO PONTO DE VISTA.

MEU DEUS SEMPRE TEM ANDADO COMIGO E TEM OLHADO POR MIM; PERMITA- ME AGRADA-LO POR TODA Á MINHA VIDA.

LEVANTE A CABEÇA, MANTENHA OS OLHOS BEM ABERTOS, RESPIRE COM CALMA, ALIMENTE O SEU CÉREBRO COM PENSAMENTOS POSITIVOS, NÃO SE DEIXE CORROMPER PELAS MAZELAS DO MUNDO; TRAGA ALGO NOVO, ALGO BOM, SEJA CRIATIVO E INTERESSADO PELA SUA VIDA E A DOS OUTROS.

MOMENTO DE DECISÃO NO RELACIONAMENTO É UM MOMENTO DE CLAREZA, CERTEZA DO QUE QUERES AMANHÃ; RESOLVE OU AFETA A VIDA DE TODOS OS ENVOLVIDOS.

MEU MELHOR AMIGO É SEM DÚVIDAS, O MEU CACHORRO; ELE ME RESPEITA, NÃO FALA MAL DE MIM, NÃO É ORGULHOSO, EGOÍSTA, INDIVIDUALISTA, NÃO GOSTA DE FICAR LONGE DO SEU DONO.

A EDUCAÇÃO DE UM PAÍS É O PRATO PERFEITO PARA O SUCESSO DA POPULAÇÃO.

DOIS MUNDOS SÃO NATURAIS DO SER HUMANO, UM VEIO PARA RESOLVER FAZENDO O BEM O OUTRO VEIO PARA EMPOBRECER E APODRECER OS HOMENS E A TERRA QUE PISAM.

O DESEMPREGO É UMA PRAGA QUE AUMENTA A PASSOS LARGOS, GRAÇAS A TECNOLOGIA.

O PODER DA MENTE PODE TE LEVAR A VÁRIOS MUNDOS OU A CONQUISTAS INCRÍVEIS; TENHA FÉ!

QUEM SOMOS? O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI? POR QUE?

PARE DE FAZER TANTAS PERGUNTAS; VÁ ATRÁS DE RESPOSTAS.

O PROCESSO DA SEPARAÇÃO É UM PRATO QUE SE COME CRU; MAS DEPOIS QUE VOMITAMOS E ELIMINAMOS TODOS OS MALES DESSA SITUAÇÃO; CONSEGUIMOS ENXERGAR NOVOS HORIZONTES RESPEITANDO MAIS A NÓS MESMOS.

NÃO SE APRISIONE A QUEM NÃO TE FAZ BEM, NÃO DEIXE O SEU CORAÇÃO EMPEDRAR OU SUA VIDA FICAR VAZIA; NÃO VAI AJUDAR SER UMA PESSOA DE GELO; ENCONTRE NOVOS CAMINHOS, NOVOS AMORES.

O TEMPERO DA MORTE É A PRESSA.

A NATUREZA, ENSINA, RETRIBUI E PUNE; TOLOS SÃO OS QUE NÃO PERCEBERAM.

MUITAS VEZES A SOGRA É A SEGUNDA MÃE DOS GENROS, DAS NORAS E DOS NETOS.

O MEDO DE COMEÇAR ALGO, SEJA NA ESFERA FAMILIAR, EDUCACIONAL OU ATÉ PROFISSIONAL, NOS FAZ SENTIR PERDIDOS, SEM O DOMÍNIO DA SITUAÇÃO; MAS QUANDO VAMOS PEGANDO O JEITO OU O IMPULSO CERTO; Á SENSAÇÃO PARECE A MESMA DE QUANDO ESTAMOS APRENDENDO ANDAR DE BICICLETA.

SOU UM SONHADOR, VIVO PENSANDO E TENTANDO BUSCAR NOVOS CAMINHOS DIRECIONADOS A FELICIDADE; O TEMPO É MEU MAIOR INIMIGO NESSA LUTA, MESMO COM O VENTO BATENDO CONTRA, EU NÃO ME AJOELHO PARA O FRACASSO, PREFIRO DA RISADA DO PENSAMENTO NEGATIVO E DOS ACONTECIMENTOS TEMPESTUOSOS, A MINHA FÉ ME PERMITE MATERIALIZAR, CONCRETIZAR E REALIZAR INCONTÁVEIS SONHOS.

Ricardoversos
Enviado por Ricardoversos em 03/06/2018
Código do texto: T6353956
Classificação de conteúdo: seguro