BENZOILECGONINA, DE EXCREMENTO A REMÉDIO

Esta substância é o resulta da metabolização da cocaína no organismo.

No caso de Paolo Guerreiro, dizem que pela ingestão de um chá. O caso não é novidade, Zetti do São Paulo também foi flagrado, mas na ocasião safou-se, por alegar ter ingerido num pãozinho ou chá de folhas de cocaína, não lembro bem.

Outro dia critiquei a vinda desse jogador, pelo custo e riscos.

Hoje digo mais, as linhas retas salvaram o Internacional, de situações parecidas, de apostas em jogadores em final de carreira, que não deram certo.

Voltando a benzoilecgonina, que de excremento passou a ser um remédio para tratar de agonia.

Mesmo que eu acredite que o Guerreiro não fosse chegar perto das expectativas, não é a crença de muitos torcedores do coirmão dos pampas, pois festejam sem cerimônia, a possibilidade de Paolo jogar pelo principal rival, assim ela, a substância, passa a servir de remédio à agonia dos coirmãos!

Costumeiramente os defensores do consumo de drogas, hoje ilícitas, argumentam que desejam a liberação para uso recreativo, como pode este tal de antidoping não entender de recreação?

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 23/08/2018
Código do texto: T6428201
Classificação de conteúdo: seguro