MINHAS FRASES NO FACEBOOK PARTE IV

Algumas pessoas, já sofreram no amor, porquê se culpam? Eu acho que é muita vaidade. Isso não é bom.

.

.

Sera pecado querer seu corpo comigo esta noite, e ser for, quero ser castigo por te amar demais. E assim iremos compartilhar.

.

.

Rum,rum rumm, no murmurio da solidão/ ouço sua voz, sinto teu perfume de mulher, saudade dos seus lábios. Saudade!!!

.

.

Quando me apaixono falo em vários idiomas/ mas hoje vivo calado, sem ter com quem conversar.

.

.

Olhando o ontem, hoje percebo o quando vc. faz falta, meu amor.

.

.

Quem quer se machucar no amor(ninguém )... Mas bem que hoje daria tudo pra estar apaixonado.

.

.

Na vida, já passei por muitos amores.. Estou pronto e desafio o destino colocar um amor verdadeiro minha vida.

.

.

Quero; quero o meu amor de volta/

e assim vou cantando/ quem sabe ela ouça.

.

.

Há como eu posso entender o meu coração? Se ele mesmo não se entende?

.

.

Cabe bem aqui dentro só um amor, mas aonde que ele esta?

.

.

·

Silencio... Esta suplica é do grito de lagrimas, que o meu coração derrama de um amor perdido. Só, solidão.

.

.

·

Já fui a lua, (chorei) já tive grandes emoções, me doei alucinadamente, amei e fui amado,então por quê? Ñ sou feliz.

.

.

Sabe a verdadeira historia do amor?O amor é um sentimento doado, já a paixão, é uma louca bagunça que machuca.

.

.

O coração pergunta ao consciente.Por que tanta magoa? E vc. ñ sabe a resposta.

.

.

Escreva um comentário...

AJ Santini
Enviado por AJ Santini em 30/08/2018
Reeditado em 30/08/2018
Código do texto: T6434838
Classificação de conteúdo: seguro