O CONTO DAS PALAVRAS EM DIVERSAS FRASES

O CONTO DAS PALAVRAS EM DIVERSAS FRASES

As vesse procuramos entender bem por onde anda nossa inteligência que aos poucos vão se misturando com o tempo que as vesses-nos deixa vazios pensando no passado que deveria ser mais ou menos reflexivo as nossas existências que hoje virmos a modernidade nos afligir de novidades que potencialmente e nocivamente nos faz reagir sobre uma imaginação contraria da vida porque estamos nos refazendo de qualidades ou morrendo em plena mocidade. As drogas, bebidas alcoólicas estão em sucessos com nossa modernidade, talvez deveriam não ser tão modernizados com o tempo porque iriamos viver muito mais embora que o passado talvez estivesse nos transmutando no tempo sentimentos também de euforia pela vida. Quantos anos teremos de alcançar hoje em nossos caminhos porque melhor seria procuramos entender o quanto somos inteligentes e poderemos esquecer as fantasias um pouco da vida.

Lembro-me de uma época em que eu era adolescente quando estudava no Ginásio Pernambucano da Escola do Recife, onde praticava educação física com meus colegas de escola nesse parque, que sempre permaneceu inesquecível em memória de um jovem aventureiro que sempre preservou a amizade e amor entre grandes e leais amigos da época como um sonho fantástico de viver uma fantasia inesquecível ao costume e tradição da antiga cidade do Recife como um pernambucano e um grande leão do norte. Dizem que as águas estão fluindo como fluxos que nos destinam em uma qualidade genial de sempre esta correndo na margem da juventude brasileira. Obrigado a todos os meus amigos.

Há em cada um de nós um sonho em que passamos despercebidos do carnaval ou sonhos dramáticos em que somos atraídos por um fascínio de retornar a certos lugares para sentir de perto toda a emoção de uma fantasia de festas e sonhos em que nos podem leva profundamente aos céus de fantásticas celebrações de carnaval ou o inferno de memórias de um passado no qual hoje eles são como memórias incomuns sobre minha existência que simplificam meu caráter pessoal em cima de uma fantasia de amor, ódio que nós podemos plantar mais qualidades hoje para ser superior ao reverso de uma vida passada. O amor é como um sonho antigo que buscamos a verdade que está escondida em nossas realidades.

Eu vivi em uma cidade que sempre buscou a melhor harmonia de um jovem feliz que sempre amou a vida como um herói entre um povo que sempre me entusiasmou entre as doses de tradições de nossas famílias que sempre nos fez ricos e brilhantes como o sol que eu nunca perdi porque fui vitorioso e como experimentei os melhores momentos nunca esquecerei um passado cheio de glórias que permanecerão em nossas histórias como um introito da velha Vitória!

Há lugares que podem nos levar ao paraíso, assim como as melhores histórias antigas e revolucionárias que hoje são cultura e tradição para o nosso povo que estão sempre mostrando como Olinda está viva, encantada e cultural em que andamos nas praças bonitas da Velha Olinda, cidade guerreira e cidade velha com suas palmeiras sempre mostrando a imortalidade da floresta de um lugar histórico em que hoje há belas praças em seu meio como ponto de encontro de grandes e belos amigos que são encontros sempre de muitos turistas passeando e aproveitando os melhores quintais de uma cidade antiga que permaneceu para nós como prova existencial de uma Cidade Cultural, carnavalesca e tradicional chamada Olinda e esta praça de Olinda mostra em nossas conquistas que apesar de tantas guerras há um lugar de quietude onde podemos descansar os nossos desejos de uma história em que tudo foi fundado em 12 de março de 1537 pelo português Duarte Coelho.

Eu passei por uma cidade muito antiga que faz parte do meu entusiasmo porque Olinda é uma cidade encantada com um fascínio e fantasia das mais belas e encantadas histórias que o tempo tem para se espalhar por uma tradição social dos clubes de carnaval da cidade velha que amamos os melhores carnavais e isso será mantido na Pitombeira de Olinda como uma fantástica qualidade cultural de grandes pessoas felizes e olindenses. Eu estive em um lugar contagiante que guarda muitas lembranças.

As vesse virmos o mundo de uma maneira diferente que nos faz sermos eficientes contra as manobras da velha vida que sempre nos quer tornar nossos espaços e criatividades de vivenciarmos qualquer questão de nossas vidas como um fruto de prazer as mais lindas imagem culturais em que sentimos toda qualidade de uma Cidade histórica e rica entre muitas pessoas que gostam de estudar tudo sobre a vida que amanhã agradeceremos também a essas escolas e faculdades que sempre serviram de exemplos de um povo tradicional e estrangeiro que passa a vida estudando e criando formação e informação sobre os melhores aspectos da vida com exemplares matérias em que possamos enxergar o mundo de uma maneira bem melhor e confiante em que somos estudantes procurando um melhor futuro de exemplos a verdadeira soberania dos sábios professores e artistas de uma historia muito antiga em que tomamos uma posição de transcrever e apreender sobre o mundo todo com a melhor equipe de professores de nossa Cidade que cresceram e mostraram que a formação é um exemplo mais realista de nossas capacidades morais e intelectuais. Olinda sempre nos mostrara esta visão exemplar com seus mandamentos e formações acadêmicas de uma geração do futuro que somos nós. Obrigado a todos com muito amor e carinho e a capacidade possa estar em nossos esforços diários em segmentação futura.

Vejamos o mundo de uma maneira diferente que nos torna eficientes contra as manobras da velha vida que sempre quer tornar nossos espaços e criações de vivenciar qualquer questão de nossas vidas como fruto do prazer, a mais bela imagem cultural na qual nós sentir toda a qualidade de uma cidade histórica rica em muitas pessoas que gostam de estudar tudo sobre a vida que amanhã também agradeceremos àquelas escolas e faculdades que sempre serviram como exemplos de pessoas tradicionais e estrangeiras que passam suas vidas estudando e criando treinamento e informação sobre os melhores aspectos da vida com temas exemplares em que podemos ver o mundo de uma maneira muito melhor e confiante em que somos estudantes à procura de um futuro melhor de exemplos a verdadeira soberania dos sábios professores e artistas de uma história muito antiga em que tomamos uma posição de transcrever e aproveitar o mundo inteiro com a melhor equipe de professores do nosso Cid eles cresceram e mostraram que o treinamento é um exemplo realista de nossas capacidades morais e intelectuais. Olinda sempre nos mostrou essa visão exemplar com seus mandamentos e formações acadêmicas de uma geração do futuro que somos. Obrigado a todos com muito amor e carinho e a capacidade de estar em nossos esforços diários na segmentação futura. Um abraço a Olinda e a Academia Santa Gertrudes do escritor: Roberto Barros.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 09/11/2018
Reeditado em 10/11/2018
Código do texto: T6498210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.