O PICARETA EVANGÉLICO MAGNO MALTA.

Este picareta Magno Malta,senador ,trucidou uma família e ajudou a polícia a cometer violências contra o cobrador de ônibus-Luiz Alves de Lima. Hoje este Luiz está cego graças à violência sofrida por torturas e na prisão. Este VAGABUNDO Magno Malta ainda tem a cara de pau de fazer oração de puxa saco junto ao Bolsonaro. E este vagabundo magno Malta tem a cara de pau de se apresentar como Homem de Família!!! Este vagabundo Magno Malta INVENTOU uma situação de Pedofilia contra o cobrador Luiz Alves de Lima e sua mulher que tinham uma filha de 2 anos.Dizia o vagabundo Malta que o pai-LUIZ-tinha estuprado a menina. E este vagabundo senador chamou para si as luzes da mídia!!! E sentiu o máximo!

Posteriormente,através de exames,foi provado que nada havia acontecido à menina.Tudo invenção do vagabundo Magno Malta. E hoje ,o pai da criança,Luiz Alves de Lima-está quase cego pelas torturas que passou .Tudo sob o comando deste vagabundo Magno Malta. E ainda tem a cara de pau de fazer uma oração em rede nacional.Um ser desprezível,este Magno Malta. Uma pergunta.Como está sobrevivendo este homem-Luiz Alves de Lima- completamente cego pelos torturas que sofreu comandadas pelo vagabundo Magno Malta? E ainda temos que conviver com tipos sem nenhum caráter como este Magno Malta.Que NOJO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/11/2018
Código do texto: T6504607
Classificação de conteúdo: seguro