AOS *NÃO AUTENTICADOS*.

Por favor,senhoras e senhores Não Autenticados. NÃO SOU PETISTA !!!

Escrevam alguma coisa que possamos agregar. Tudo o que vocês escrevem é só ÓDIO e nada mais. Que pena..

Moro é um Psicótico.Lembra o Policial Javert perseguindo Jean Valjan no livro OS MISERÁVEIS- de Victor Hugo. Depois de toda perseguição mal sucedida,o policial Javert se suicida ni Rio Sena. Será que Moro e sua mulher-AMBOS ARROGANTES- conhecem o livro OS MISERÁVEIS de Victor Hugo. Não creio. Ambos pertencem à classe média ignorante,segundo Jessé Souza,autor de vários livros mostrando o que é a classe média e sua subserviência à Elite. Para Moro,Victor Hugo é um jogador de futebol que um dia jogou pelo Grêmio de PA. Este governo do BOZO é um ninho de estultices e ignorância.

E a Famíglia 171 continua firme em seu trajeto para o Inferno!!! Não haverá Jesus que salve a cambada. Pai,filhos e agregada.Todos envolvidos em maracutaias. E lá na igreja,gritam Jesus! Jesus! Jesus!

Que NOJO!!

E os militares brasileiros que estão trabalhando no resgate de corpos e desobstrução de vias em Brumadinho foram relegados a segundo plano.O foco principal é nos militares israelenses:OS HERÓIS NO BRASIL!!! E a foto deles vai correr o mundo.São Heróis!!! Mas não corre o mundo a foto desses militares de Israel trucidando Palestinos na Faixa de Gaza. Os judeus financistas dominam as comunicações,logo,aparece apenas o que querem que apareça. Sacô,mané???

A Tragédia em Brumadinho SALVOU a famiglia 171. Até quando? O Crime Organizado tem ligações com a Famiglia. E o Ministério Público do RJ sabe disso. Até quando vão esconder? E o ministro da justiça se ESCONDE. Está desMOROralizado. Que NOJO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/01/2019
Reeditado em 31/01/2019
Código do texto: T6563593
Classificação de conteúdo: seguro