Frases de um escritor poeticamente realista, lúdico ou louco

Chega de déjà vu, agora é déjàvou.

Meus sonhos fazem parte do futuro, vc mora no meu passado, perdoa minha sinceridade.

Eu perdi vc? Tô confuso, vc nunca foi minha.

Amar vc é natural, real, lúdico surreal, em fim, é muito louco!

Pensei demais, quando reagi; voltei a viver acreditando que vou morrer de amor.

Quero sentir essa sensação de novo, apareça minha próxima primeira dama, traga-me todo o amor do mundo...

Chega de loucura, deixa eu dormir! Ou você vai embora de uma vez ou eu vou morar em uma clínica psiquiátrica...

Você tá me sufocando! Droga! Acordei de novo com a cara no travesseiro.

Nossa! Quanto tempo faz que não te vejo. Eu pensando em silêncio: Sei, estava até quase um minuto atrás com você sua doida, pelo menos em pensamento.

Você quer um tempo, blz! Mas promete que é só um tempo, não vou aceitar um adeus.

Para de me olhar desse jeito, terei sonhos fortes a noite inteira!

Separação é um castigo sem fim para um dos lados é um inferno que atormenta sem folgas.

Eu decreto neste momento solene que é pecado a partir de hoje você me dizer adeus.

Ignore o nosso passado, mas não tente ignorar o que está enraizado e crescendo a cada dia dentro de você...

Te amei demais por essa vida. Deixa eu te amar por mais umas 10 vidas a partir de hoje!

O universo tem som diz uma teoria recente, mal sabem eles que foi eu certo dia gritando sem parar; te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Morrer de amor não é novidade, quero vê morrer 7 vezes de amor sem esperar acordar na próxima!

Lembra do dia que você foi embora? Foi o começo do fim...

Droga! Nos sonhos vc dizia que me amava.

Você passou por mim no corredor, não me deu bola e foi embora sem olhar para trás, tenho que confessar que a sua sombra ficou e é uma ótima companhia.

Quantos passos eu dei de encontro ao seu amor, e vc suavemente se escondeu...

Você representa tudo na minha vida, após a morte.

Sentimentos de alegria estão renascendo em mim, partiu para um novo amor...

Quem sou eu sem ela, um chorão, um adolescente revoltado ou um adulto infantil?

Meu novo amor está chegando, talvez tenha esquecido o nome da minha rua...

Ganhei um sorriso e a minha vida mudou!

Nosso amor não pode acabar assim; dizia o poeta...

Bebemorando Vou sair por ai, quando eu voltar espero que vc não esteja aqui. Meu Deus, estou falando sozinho de novo!

Esse é o meu décimo copo garçom que tomarei em homenagem a ela, parabéns ao nosso silêncio diário!

Mandei um recado ontem para o universo e ele me respondeu, falou que vai resolver, será que demora muito?

Minha futura Deusa tá chegando, ela está ganhando forma.

Sou sincero quando eu digo que o meu mundo parou por alguns meses, mas já estou me conectando, logo ficarei on-line sem interrupções.

Quando estamos sozinhos, o auto conhecimento, a alta confiança e a alta motivação são descobertas e renascem em nós com mais qualidade e impetuosidade. Só temos que querer e achar meios de fazer acontecer.

Aonde fica o caminho da felicidade? Acho melhor vc perguntar para o amor...

Fidelidade é o melhor prato no relacionamento sério...

O amor da minha vida tem nome, usa um perfume gostoso e caminha por ai descaradamente como se fosse uma mortal.

Com você, não existe escuridão, são 24 horas de luz.

Eu pago o resgate, só me diga quanto tempo da minha vida ganharei pensando em você.

Devolva-me o meu bem mais precioso, o seu amor!

Ricardoversos
Enviado por Ricardoversos em 01/02/2019
Reeditado em 23/03/2019
Código do texto: T6565005
Classificação de conteúdo: seguro