Meninos do Flamengo

O hino diz assim: "uma vez Flamengo, Flamengo até morrer".

Nome do campo de treinamento: "Ninho do urubu".

O que mais esperar de um time que paga 1 milhão de reais para 1 único jogador e aloja as infantes crianças em tapera de zinco; estilo senzala?

Onde estão os defensores do futebol, incluindo Zico, Galinho de Quintino e o Lula detento maior investidor no esporte, como inclusão social, que não viram e previram a tragédia?

A lei diz que criança não pode trabalhar, mas correr de bola, empinar pipa, fumar maconha, unir pelos com pelos debaixo do cobertor, fazer filho e empurrar para os coitados dos avós criarem para os pais fumar um baseado, pode.

Para uma nacionalidade pilantra e salafrária, nada melhor que os iguais; menos nas contas bancárias.

As famílias também devem ser responsabilizadas, afinal rosnam, cacarejam, bufam, rugem contra o sistema escravista moderno; mas entregam os filhos ao aprisionamento em nome da suposta garantia do futuro na praga da fama do futebol; meio mais fácil de atingir status e dinheiro que estudando e trabalhando.

Carregar uma lata de concreto de 20l cheia 9h por dia, 30 dias por mês, 365 dias por ano, vagabundo nenhum quer, mas se fizer firula com bola, é aplaudido em pé pela família. Aliás, para família não tem filho ordinário, pode ser ladrão que é visto como o melhor filho do mundo. FdP.

Resultado: muito choro, caixão e vela preta.

A cstástrofe aconteceu nas barbas do alto poder brasileiro, imagine o que ocorre lá no sertão, nos cafundós onde o diabo foi expulso?

Ilusão mata, feito verme, come o sujeito vivo em carne crua.

Anote-ai: em breve teremos; e será de apagão de energia elétrica.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 09/02/2019
Reeditado em 09/02/2019
Código do texto: T6570641
Classificação de conteúdo: seguro