EU DISSE 89

 

     “Quando seu cachorro late é bom olhar com cuidado, geralmente é porque tem gato no quintal, o problema é que hoje tem gato de duas pernas”.

     “Homens durões passam a vida sem chorar, depois de velhos choram e aí se perguntam se valeu a pena não ter chorado”.

     “Ricos se preocupam se a comida tem bom paladar mesmo custando muito cara, pobre se preocupa se tem comida... Se possível de graça”.

 “Estrangeiros chegam ao Brasil e ficam ricos rapidamente, aqui eles não tem parente ou amigos que os socorram e por isto guardam todos os tostões". 

"Quer ser rico? mate todos os amigos e parentes ou mude-se para outro país”.

   “Quinhentos anos de política brasileira e os cidadãos não aprenderam a votar, por isto, votaram no PT 13 anos esperando o maná cair do céu.

 "Se alguém eleito se propõe a tentar mudar o Brasil os que se locupletam dele não deixam”.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 26/03/2019
Reeditado em 02/04/2019
Código do texto: T6607862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.