ÚLTIMA DO MORO.*COMECEI*MAU*MEU DIA.TIVE UMA*RUGA*BRABA COM MINHA *CONJE*.-Bessinha-Caf.

Do jornalista Joaquim de Carvalho-* Se não fosse quase analfabeto funcional,Moro teria passado sem essa:*MORO É UM ATIVISTA POLÍTICO DISFARÇADO DE JUIZ.* Ex-primeiro ministro de Portugal José Sócrates.

Do jurista italiano Luigi Ferrajoli:*Escandaloso como as instituições foram usadas no Golpe contra Lula e Dilma.*

Do jornalista Joaquim de Carvalho:* É bom que Moro se mostre como é ao mundo Um quase analfabeto funcional. Isto fará bem ao Brasil.*

A Aprovação da reforma da Previdência pela CCJ-Comissão de Constituição e Justiça-custou a bagatela de 40 Milhões para cada deputado que a aprovou. Este é o governo da*Nova Política*. KKKKKKKKKKKKK

Meu Deus! No que nos tornamos!!! Um ministro da justiça é chamado de Analfabeto quase funcional e,pior,que é!!! E o presidente não fica muito atrás.Tanto é que não deixam ele falar muito em público.

De Moro na televisão portuguesa:*Não debato com CRIMINOSO!* Moro se refere a Josè Sócrates-ex-primeiro ministro de Portugal que nem foi julgado. Moro cometeu uma grande GROSSERIA Diplomática,mormente sendo ministro da justiça do Brasil. Moro não tem a mínima noção de seu ato. É um tapado mesmo. E ele não se preocupa com nada disso.Sabe que voltando ao Brasil tem o APOIO da Turba de Aloprados.CRUZ CREDO!!! Santa Ignorância!!! E a Vagabunda Imprensa Mercenária passa a mão na cabeça dele. Não é à toa que é chamado por alguns jornalistas de*Analfabeto Quase Funcional*. Salve-se quem puder!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/04/2019
Código do texto: T6631870
Classificação de conteúdo: seguro